Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imcompatibilidade


Visitante

Posts recomendados

Estou entre duas vga's Ati 8500le 64ddr (98 dolares) e nvidia G4 MX440 64ddr (55 dolares). Como a grana ta curta estava optando pela G4, mas andei lendo que há suspeitas de imcompatibilidade entre as G4 e as placas mae com chipset sis, no meu caso uma ecs k7s5a (sis 735). Gostaria de saber se é veridica esta informaçao.

Obigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Primeiro depende da marca, se você comprar uma genérica o risco é maior de incompatibidade porém se você comprar uma MSI, ASUS ou ABIT a chance é mínima a não ser um superquecimento da placa devido a incompatibilidade do projeto das GF 4 (que não foi um projeto 100% acabado).

Recomendo uma R8500le que se compara a uma Ti que tem mais recursos com a nfinitivy enginner. Ah! a marca 3dInno é CERTEZA de ser incompativel com este chipset (SiS) eu já testei e tive que passar a placa pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz tres besteiras ao mesmo tempo.

Comprei uma GF4, SE, da marca PINE.

Como já fiz a besteira, gostaria de saber se alguem pode me ajudar no seguinte :

Meu Pc é um XP1.7+ com mother gygabyte e monitor de 17" samsung.

Ele estava travando os jogos todos,mandei para a assistencia tecnica e os caras disseram que lá não travou,mastrocaram a memoria ram (256 DDR) e instalaram o WIN98.

Agora ele trava mais esporadicamente, porém as figuras dos jogos parecem que estão em camera lenta. Como quando a gente está andando de carro rápido e olha pela janela.

Sóo cenario,o jogo está legal. Percebi que num monitor de 15" não apresenta isso. Onde eu posso ajeitar isso?

O monitor está a 85Hz, jácoloqueicomo otimizado, 65Hz, 100hz e continua do mesmo jeito.

Me ajudem ai, please, jánão sei o que fazer.

Abraços,

Ratuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei e não adiantou.

Tem algomais que posso fazer ?

estava olhando em um arquivo do jogo Counter -strike que tem uma serie de configuração de placas, só tinga geforce,não dizia se era 2, 4 ou ti. Alguem sabe me dizer se preciso alterar algo neste arquivo para resolver meu problema descrito acima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...