• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kurt

Problemas c/ conexão internet

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>até a hora da conexão tudo dá certo... o modem (pctel hsp 56) funciona, disca, da aqueles chiados e tal, mas dai na hora da autenticação, mesmo entrando com os dados certos ele não autentica e a conexão cai. Tanto faz se é com o kppp ( foi o único com quem eu consegui conectar, 2 vezes no total - ele dá uma mensagem tipo "estourado tempo limite do pppd" ou "pppd terminou inesperadamente") ou via minicom (neste não consigo fazer a autenticação: "auth failed").

uso conectiva 5, desde sábado à noite (para fazer o modem funcionar só em kernel 2.2), pretendo instalar o slack 7.1 (ta baixando num amigo meu via adsl)

provedores: ibest, pop, tutopia e viavale

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>É só uma sugestão, mas você podia tentar umas distribuições mais recentes e tal, tipo que o conectiva já tá na 8 e o slack na 8.1.... e o kernel já está em 2.4....

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FernandoRD@18 Feb. 2003,17:26

<font color='#000000'>É só uma sugestão, mas você podia tentar umas distribuições mais recentes e tal, tipo que o conectiva já tá na 8 e o slack na 8.1.... e o kernel já está em 2.4....

falou!

<font color='#000000'>acho que não tem nada ver a distro ser atual ou não, porque se tem gente que consegue conectar até usando um kernel da série 2.0 e 1.1...

não uso uma mais recente por tres motivos:

1 - o driver que tenho pro meu modem so funciona em kernel 2.2 ( eu usava cl8, tive que retornar ao 5 por causa dele)

2 - as distros mais recentes possuem as versões mais novas dos ambientes gráficos certo? e as mais pesadas também... prefiro continuar com o meu kde v1.1.2, que é bem estável e rápido.

3 - por serem recentes, ainda possuem bugs não corrigidos, prefiro usar algo que já foi testado por quem tem grana pra comprar um micro novo caso exploda

mas valeu pela sugestão!!!  :)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Você está usando o protocolo de autenticação correto ??? Alguns provedores têm protocolos próprios, exigindo algum programa especial para conexão, como o UOL, que exige o discador... você pode tentar trocar o protocolo de PAP para CHAP e vice/versa e se não funcionar, ligar para o seu provedor e perguntar o protocolo usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0