Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente....urgente


Skrall

Posts recomendados

ai pessoal   to com um problemaço... to com uma  intel 815...um celeron 1000a  256mb pc133  video onboard hd maxtor DM 8 40Gb ...   monto o micro  beleza. do boot   passo fdisk  na moral  copio a instalacao do win98se pro hd.instalo belezinha sem nenhuma zica.  dai é entre no windows e comeca.....é só eu acessa o hd ou o cdrom pra tipo  comeca instala os drivers e a maquina comeca a reseta sozinha..........já fiz d tudo..  a placa-mãe não tem muita opções de configuração da bios  amis tudo q tinha eu já fiz.......  e sempre reseetando....já troquei TUDO.....placa mãe..  mais no DOS eu acesso o cdrom  o hd e funciona na moral... sera q é placa-mãe mesmo????? ou configuração....a placa foi mandada pra troca...  disseram q veio outra ( igual, mesmo modelo) e da o mesmo problema...me ajudem.  o q pode c?? ah...  já até montei o micro fora do case  e da a mesma coisa.não sei o q fazer ...a   as vezes ao acessar o cd-rom a maquina ao invés d reseta  trava e fica uns riscos  vertical na parte superior da tela.como c fosse memoria ou video.  memoria não pode c   já coloquei 3 pentes e da a mesma coisa.......o q sera?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se testou todos os dispositivos em outra placa-mãe e funcionaram é porque é a placa mãe mesmo!

já que tinha levado pro cara e ele disse que era outra, manda pra ele de novo!

ou senão leve prum tecnico pra ver se pode ter algum problema relacionado a capacitor (mei difícil)!

ah me lembrei duma situação, um pouco parecido

quando o micro ligava, fazia tudo perfeito mas que na hora de inicializar o windows, aquela barra que fica rodando debaixo do logo do windows, fikava preta e logo depois travava!

mas quando entrava no modo DOS, funcionava beleza (copiava, utilizava os comandos certinhos)

dai testei memoria e tudo mais, consegui fazer pegar normal trocando de porta IDE, coloque na 2ª e pegou beleza!

se quiser de uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...