• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skrall

Urgente....urgente

4 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>ai pessoal   to com um problemaço... to com uma  intel 815...um celeron 1000a  256mb pc133  video onboard hd maxtor DM 8 40Gb ...   monto o micro  beleza. do boot   passo fdisk  na moral  copio a instalacao do win98se pro hd.instalo belezinha sem nenhuma zica.  dai é entre no windows e comeca.....é só eu acessa o hd ou o cdrom pra tipo  comeca instala os drivers e a maquina comeca a reseta sozinha..........já fiz d tudo..  a placa-mãe não tem muita opções de configuração da bios  amis tudo q tinha eu já fiz.......  e sempre reseetando....já troquei TUDO.....placa mãe..  mais no DOS eu acesso o cdrom  o hd e funciona na moral... sera q é placa-mãe mesmo????? ou configuração....a placa foi mandada pra troca...  disseram q veio outra ( igual, mesmo modelo) e da o mesmo problema...me ajudem.  o q pode c?? ah...  já até montei o micro fora do case  e da a mesma coisa.não sei o q fazer ...a   as vezes ao acessar o cd-rom a maquina ao invés d reseta  trava e fica uns riscos  vertical na parte superior da tela.como c fosse memoria ou video.  memoria não pode c   já coloquei 3 pentes e da a mesma coisa.......o q sera?????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Provavelmente é a placa mãe. A minha antes de queimar era assim, do nada o PC reiniciava sozinho. Não teve outra solução a nãoser comprar outra!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>se testou todos os dispositivos em outra placa-mãe e funcionaram é porque é a placa mãe mesmo!

já que tinha levado pro cara e ele disse que era outra, manda pra ele de novo!

ou senão leve prum tecnico pra ver se pode ter algum problema relacionado a capacitor (mei difícil)!

ah me lembrei duma situação, um pouco parecido

quando o micro ligava, fazia tudo perfeito mas que na hora de inicializar o windows, aquela barra que fica rodando debaixo do logo do windows, fikava preta e logo depois travava!

mas quando entrava no modo DOS, funcionava beleza (copiava, utilizava os comandos certinhos)

dai testei memoria e tudo mais, consegui fazer pegar normal trocando de porta IDE, coloque na 2ª e pegou beleza!

se quiser de uma olhada!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>rpz

eu tive um problema identico

eu não podia ler o cd no win

só no dos e tal

e tipo

o hd eu não conseguia particionar porque também resetava

tipo eu não tive duvidas de q era a fonte

troquei e resolvi tudo

c já testou isso também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0