Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do blc de nts


crmattos

Posts recomendados

Será q isto nunca ocorreu c/ninguém?é bug no registro?se for é só do blc de nts. estranho é que o regclean e utilities não resolveu:                

 Tentarei serei mais específico.O prob é em html quando abro o cód txt no blc de notas(óbvio) altero e mando salvar, ele abre a caixa de salvar em.. numa pasta(com nome estranho, tipo 'kzgx9k') do temporary internet files, então tenho que ir na pasta em que se encontra os meus arqs para poder salvá-los, no outro micro também com o win98 não acontece isso.

 obs1:no blc de nts na barra de títulos aparece ex:c__(nome da pasta)html_(nome do arq)[1]-blc de nts no outro micro fica coreto ex:(nome do arq)-blc de nts e salva sem prob.

 obs2:já fui em exibir\opções..  marquei e desmarquei a opção exibir caminho completo na barra de título sem resultado.  

  obs3:já config todos os atributos.

  Help-me

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...