Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gef4-ti4600 rodando em um pentium 100mhz


edurm

Posts recomendados

acabei de ver no tom'shardware, uma super matéria testando 65 configurações antigas do 486 ao p4-3,06, além de uma aula da história dos computadores, tem até um p-100 com 512mb funcionando com uma gf4-ti4600

http://www.tomshardware.com/cpu/20030217/index.html

PS- acho que eles erraram dizendo que o P-2 começou a ser vendido em may/97, nesse epoca eu comprei meu primeiro pc e nem existia o mmx ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@19 Fev. 2003,05:40

Finalmente uma ideia muito boa do THG (e acho que inédita). Já nem lembro qual tinha sido o último bom artigo deles.

300 horas de testes  ???

Eu já tinha pensado nisso, mas como não tenho condições, hehehehe ,imagina quantos FEDEX que o cara desse site não recebe por dia cheio de placas, processadores, etc.. Para testes.

Vixi!!! não quero nem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, é verdade não tinha pensado nisso, deve ser processadores, mob, ram, monitores, gabinetes, cameras digitais, placas de vídeo , etc etc etc ....

######, era um trabalho desses que eu queria, já penso q da hora, ´não ter mais onde enfiar tanto produto top de linha, será que ele vende ou devolve ao fabricante depois de testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@19 Fev. 2003,13:22

nossa, é verdade não tinha pensado nisso, deve ser processadores, mob, ram, monitores, gabinetes, cameras digitais, placas de vídeo , etc etc etc ....

######, era um trabalho desses que eu queria, já penso q da hora, ´não ter mais onde enfiar tanto produto top de linha, será que ele vende ou devolve ao fabricante depois de testar?

Quando eu tiver meu Site pronto, todo o produto que eu ganhar para testes dos fabricantes eu vou dar, em sorteios é claro! Já pensou que legal você ganhar um XP 2800+ assim do nada? :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Junior+19 Fev. 2003,13:46-->
RC777@19 Fev. 2003,13:31

Quando eu tiver meu Site pronto, todo o produto que eu ganhar para testes dos fabricantes eu vou dar

Prioridade para o pessoal do Clube do Hardware!

Que tipo de site você vai ter?

Tipo: Tom's Hardware / Clube do Hardware / Etc.... Site mais de Testes e Benchmark's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...