• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edurm

Gef4-ti4600 rodando em um pentium 100mhz

12 posts neste tópico

<font color='#000000'>acabei de ver no tom'shardware, uma super matéria testando 65 configurações antigas do 486 ao p4-3,06, além de uma aula da história dos computadores, tem até um p-100 com 512mb funcionando com uma gf4-ti4600

http://www.tomshardware.com/cpu/20030217/index.html

PS- acho que eles erraram dizendo que o P-2 começou a ser vendido em may/97, nesse epoca eu comprei meu primeiro pc e nem existia o mmx ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Muito legal isso aí!! O pentium 100 MHz não aguentou! hehehehe :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Legal mesmo...nossa! P100 2.8FPS no UT 2003!

Pensei que nem ia rodar...Nossa...

Um teste com um retrospecto dos processadores..pena que não testaram os tbirds com DDR também...

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Finalmente uma ideia muito boa do THG (e acho que inédita). Já nem lembro qual tinha sido o último bom artigo deles.

300 horas de testes  ???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer@19 Fev. 2003,05:40

<font color='#000000'>Finalmente uma ideia muito boa do THG (e acho que inédita). Já nem lembro qual tinha sido o último bom artigo deles.

300 horas de testes  ???

<font color='#000000'>Eu já tinha pensado nisso, mas como não tenho condições, hehehehe ,imagina quantos FEDEX que o cara desse site não recebe por dia cheio de placas, processadores, etc.. Para testes.

Vixi!!! não quero nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>nossa, é verdade não tinha pensado nisso, deve ser processadores, mob, ram, monitores, gabinetes, cameras digitais, placas de vídeo , etc etc etc ....

######, era um trabalho desses que eu queria, já penso q da hora, ´não ter mais onde enfiar tanto produto top de linha, será que ele vende ou devolve ao fabricante depois de testar?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@19 Fev. 2003,13:22

<font color='#000000'>nossa, é verdade não tinha pensado nisso, deve ser processadores, mob, ram, monitores, gabinetes, cameras digitais, placas de vídeo , etc etc etc ....

######, era um trabalho desses que eu queria, já penso q da hora, ´não ter mais onde enfiar tanto produto top de linha, será que ele vende ou devolve ao fabricante depois de testar?

<font color='#000000'>Quando eu tiver meu Site pronto, todo o produto que eu ganhar para testes dos fabricantes eu vou dar, em sorteios é claro! Já pensou que legal você ganhar um XP 2800+ assim do nada? :;):

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RC777@19 Fev. 2003,13:31

<font color='#000000'>Quando eu tiver meu Site pronto, todo o produto que eu ganhar para testes dos fabricantes eu vou dar

<font color='#000000'>Prioridade para o pessoal do Clube do Hardware!

Que tipo de site você vai ter?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Junior+19 Fev. 2003,13:46-->
<font color='#000000'>RC777@19 Fev. 2003,13:31

Quando eu tiver meu Site pronto, todo o produto que eu ganhar para testes dos fabricantes eu vou dar

Prioridade para o pessoal do Clube do Hardware!

Que tipo de site você vai ter?

<font color='#000000'>Tipo: Tom's Hardware / Clube do Hardware / Etc.... Site mais de Testes e Benchmark's.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>gostei de ver os dinossauros na guerra!

boa a ideia de um site de hardware!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0