Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock no duron pelo setup


Visitante

Posts recomendados

Olá, o meu processador é um Duron de 1GHz, no setup do meu computador na opção CPU SPEED, o Duron está trabalhando na frequência de 100 MHz rodando à 1 GHz,mas eu posso aumentar a frequência para 133 MHz fazendo com que o Duron rode a 1.3 GHz. Pois bem, eu gostaria de saber se eu aumentar a frequência para 133 Mhz eu não corro risco de danificar o processador ou se aumentar essa frequência é normal para esse processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jin Kazama@21 Fev. 2003,01:48

Eu fui tentar mudar a frequência para 133 MHz e o meu pc nem iniciou, mas em qualquer caso, a placa mãe é M810 versão 5, mas como é esse negócio de destravar ?

de uma olhada aqui

tem um site que o amigo RC777 passou pra galera que tem um video mostrando como fazer isso no duron é um pouquinho grande mas se quiser entre aqui

detalhe: pra facilitar é o numero 075

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA+21 Fev. 2003,13:18-->
Jin Kazama@21 Fev. 2003,01:48

Eu fui tentar mudar a frequência para 133 MHz e o meu pc nem iniciou, mas em qualquer caso, a placa mãe é M810 versão 5, mas como é esse negócio de destravar ?

de uma olhada aqui

tem um site que o amigo RC777 passou pra galera que tem um video mostrando como fazer isso no duron é um pouquinho grande mas se quiser entre aqui

detalhe: pra facilitar é o numero 075

Valeu pela ajuda, mas é muito complicado para mim, prefiro deixar do jeito que está, mas mesmo assim valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha K7S5A só tinha a opção pra mudar para 100 ou 133 o normal pro meu duron 1200 é 100 (100x12) soube em um site perdido na net que tinha a possibilidade de colocar umas bios modificadas. Procurei e achei uma pra K7S5A uma tal de "chepobios" depois de ter atualizado a bios apareceram várias opções pra colocar inclusive uma que ficou uma beleza (110x12) que ficou 1320. No começo não ficou bom mas depois o sistema conseguiu se estabilizar e tô com ele atá hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...