• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jox

Deu medo....

19 posts neste tópico

<font color='#000000'>o que vocês viram em um pc que deu medo ? (você ficou sem saber o que fazer)

uma vez montei um pc no qual depois do 3° boot ele sempre não entrava no windows..

obs: era hd podre...

só não sei o porque que no 3° boot.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Teve um PC que não me causou propriamente medo. Mas nojo, eu diria. Há cinco anos, trabalhava numa indústria têxtil e fui consertar um antigo PC que apresentava problemas... Mas o grande problema mesmo foi o aviso do chefe do setor: "Cuidado porque as baratas vivem passeando nesse micro... deve estar cheio delas lá dentro" Conclusão, me preparei psicologicamente para abrir a CPU e encontrar um monte de baratas... Sem direito a dar chilique porque precisava mostrar profissionalismo. Felizmente, havia apenas sujeira e nenhum inseto.

Quanto a esse caso que você mencionou, se eu fosse mística diria que parece cabalístico a máquina funcionar somente após o 3º boot... Realmente, existem coisas na tecnologia que nos impressionam.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>não sei se tem haver mais teve uma vez que fiquei gelado com uma situação que passei

estava numa sala de curso e que faltava uma hora pra começar uma aula de windows e tal

dai estava retirando um processador e colocando outro pra poder testa-la, so que depois que coloquei a maquina não ligou, dai mexi aqui e lá e resolvi recolocar o processador que estava antes, surpresa, também não ligou mais ai o cara que estava lá começou a ficar preocupado e pedindo pra andar logo por causa que ia começar

já estava suando frio, pois ele pensou que o queimei o bicho e  os alunos chegando e olhando e bateu a hora de começar o curso. Depois de 15 minutos perdidos percebi que a placa de video estava mal encaixada (na realidade nem sei direito que deu a imagem do post) foi um alivio!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>o que mais acontece comigo é abrir um pc velho e encontrar baratas secas dentro dele mas nada de assustar, que assusta mesmo é como o dono do micro deixa chegar numa situação dessa.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando a minha placa mãe queimou e eu precisava enviar uns Curriculuns no outro dia urgente. E nada dela voltar a funcionar....sorte que um amigo me emprestou uma e depois eu comprei uma nova. Ufa......

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando fiz um overclock pra um amigo meu, e o micro não iniciava mais, e o pai dele falando que tinha que mandar uns documentos por e-mail em meia hora sem falta, gelei na hora, então baixei o clock e tudo funcionou, foi um sufoco aquele dia.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>heheeh

essa da aula de info foi bala

tipo

meu pc (não importa qual)

sempre é amaldicoado

acho q sou eu

ele sempre é mais lerdo q os outros (por melhor q seja)

nunca é problema de software nem de hardware (porque eu testo tudo em outros pcs e tal) nunca é problema nenhum

e ele sempre é mais lento...

bem aí é um exemplo

o que mais me deu medo

foi uma vz q fui colocar minha ti4200 128mb novinha no pc

legal tudo certinho cho encaixar isso aqui e ... CLACK

eu gelei muito cara

ai tomei ar fui tentar tirar a placa pra recolocar (e também pra ver se não tinha partido... já estava quase chorando o prejuízo)

aí eu puxei e nada dela sair

gelei mais um pouco

puxei mais

e nada

só depois de puxar com uma forca demoniaca (coisa q eu odeio usar em pcs... só uso pra castigar ele mesmo)

a placa saiu fazendo uma zoada da zorra

mas pra minha surpresa ela não quebrou

nem a porta agp

não sei porque aquilo aconteceu e tal...

tipo também já gelei fazendo ##### no pc dos outros

sempre q o pc não é nosso a gente gela mais gelado

tipo mas nunca nada q não tivesse conserto imediato

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>puts... teve uma vez que eu estava no hospital fazendo preventiva nos micros...ai era umas 4 e 40 (quase na hr de eu vazar de lá) e peguei o micro do RH pra mexer...

bati um ar nele, limpei as placas e memoria com borracha, e na hora de ligar...a pitava sem parar!!!!

isso era dia 30 e no outro dia eles iam fazer a folha da pagamento, que ficava adivinha em qual micro??? isso ai!

gelei mt... o pessoal falando, eu tinha que dar um jeito no micro se não não ia embora.... e o tempo passando...

sei que... dps de trocar memoria e placa de video... o micro ligava mais dava um monte de pau no windows... cara... que sufoco! acabou que tive que fazer um backup do hd e formata!

sai da lá maior tarde... perdi aula na facul (não ke eu ligue pra matar aula, mas perder aula pelo trampo é sacanagem!)

eheheehhehehaheheeheehehheheheaeh

isso que eu não fiz nd no micro, só limpei...

vai entender né!

ehheheheh

t+

:P

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>velho, uma coisa que me assombra até hoje é o seguinte:

Eu tenho aqui parado ( já vocês vão entender porque) um K62-533, tudo começou há uns 4 meses, olha só: Desmontei o micro para limpar mas tirei tudo mesmo, até o cooler do proc. limpei tudo e tal, montei novamente mas quando fui religar nada, nem o post da bios, então fui ver, testei tudo desde memória até hd, e quando fui testar o processador... pasmem com o resultado:

Sem o cooler ele funcionava, com o cooler nem sinal de vida, troquei de cooler e nada, coloquei o antigo, e o ***** do proc. voltou a funcionar, beleza. Só que passou +ou- 1 mês e o cooler queimou (já estava velhinho mesmo) e quem disse que a ####### do K6 aceitou outro cooler??

Então estou eu com um K6 parado, em luto pela morte de seu fiel companheiro cooler.

vê se pode?

O k6 está aqui, quem souber de um bom exorcista...

ps. quem não acreditar nesta história pode procurar pelos meus posts desesperados no fórum de proc. e chipsets, lá por outubro, e verá a minha aflição ao saber que os K6 tem pacto com seus coolers.

ahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrrrsrsrssrssrsrssss

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu fiquei com medo quando entrei no meu quarto e vi fumaça saindo do gabinete!! VIXI!!! Num quero nem lembrar, aquele barulhão, pois o cabo IDE arrebentou uma das pás do Cooler, nossa, era cooler enrroscando, pá vuando pra tudo quanté lado; o Duron 950 MHz ficou preto, por inteiro! :(

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O que todos também deve ficar com medo é na parte de arquivos de clientes eu já passei 2 dias recuperando um hd que ficou undelete 1dia só pra achar o programa e outro recuperando, nesse dia eu gelei totalmente era + ou - uns 500documentos dos word imagine...mais graça ao deus da informática recuperei tudo  hehehehe =)

eu também deletei uma pasta do trabalho do meu pai..

eu dei um shift + del meu deus ainda bem que ele tinha tudo em floppy imagine, ele estava do meu lado na hora...quando olhei pra ele...tinha que ver a cara kakakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uma vez fui instalar o Windows 98 num pc de um amigo num 500 com PcChips já imaginem TUDO ONBOARD!!!

no win98 aquilo dava pau o tempo inteiro!! , irritado resolvi partir para o winMe , até que desliguei o pc dele e pá não ligava mais!! apertava o botão e nada , jurava que a fonte tinha queimado!! foi por aqueles milagres que depois de alguns minutos o botão funcionou normalmente e instalei o winme ficou beleza

aqui no meu 700 esses dias fui inverter a posicão das memórias e como encaixei mal a placa mãe apitava feito louca!!! depois de meia hora e um medo *****!! consegui arrumar!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A conteceu comigo uma vez foi assim, quando fui ligar o meu pc e ne primeira tela do W2K apareceu um monte de pontos na tela e um bip continuo, entrei em coma de cara, mexi em tudo no pc, retirei e coloquei todas as placas, mexi ma memória e nada, retirei o processador e nada nem um unico bip já estava pensando quanto ia custar uma placa mãe nova, cansado daquela coisa toda deixei o pc de lado e fui mexer em outro pc, quando voltei ao meu e fui liga-ló para minha surpresa ele deu um bip e fiquei mas calmo desliguei e liguei de novo e o pc funcionou normalmente passei um susto danado.

Acho que isso tudo que aconteceu comigo só o padre Quevedo explica.........hahahahaha........ :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por paulo-mega@19 Feb. 2003,09:44

<font color='#000000'>velho, uma coisa que me assombra até hoje é o seguinte:

Eu tenho aqui parado ( já vocês vão entender porque) um K62-533, tudo começou há uns 4 meses, olha só: Desmontei o micro para limpar mas tirei tudo mesmo, até o cooler do proc. limpei tudo e tal, montei novamente mas quando fui religar nada, nem o post da bios, então fui ver, testei tudo desde memória até hd, e quando fui testar o processador... pasmem com o resultado:

Sem o cooler ele funcionava, com o cooler nem sinal de vida, troquei de cooler e nada, coloquei o antigo, e o ***** do proc. voltou a funcionar, beleza. Só que passou +ou- 1 mês e o cooler queimou (já estava velhinho mesmo) e quem disse que a ####### do K6 aceitou outro cooler??

Então estou eu com um K6 parado, em luto pela morte de seu fiel companheiro cooler.

vê se pode?

ps. quem não acreditar nesta história pode procurar pelos meus posts desesperados no fórum de proc. e chipsets, lá por outubro, e verá a minha aflição ao saber que os K6 tem pacto com seus coolers.

ahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrrrsrsrssrssrsrssss</font>

<font color='#000F22'>você testou com coolers ligados direto na fonte?

Pode ser duas coisas:

- Proteção da bios contra falta de cooler (cooler tem q ser ligado na placa mãe)

- A placa mãe (ou fonte) não consegue mandar energia suficiente para o cooler (testa com cooler ligado na fonte)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Aí carvalhoso, eu fiz tudo isso sim, troquei o cooler várias vezes, mas nada resolveu, e não é na placa, pois troquei o processador e funcionou beleza, é fora de sério mesmo... sem noção o que eu já passei com este processador...

T++</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mais ou menos... minha namorada tomou 2 sustos... um quando fez um estalo muito alto dentro do pc dela, ela achou q tinha estorado tudo. desligou da tomada e não mexeu mais... mas "felizmente" foi o cdrom q estorou dentro da bandeja... nunca vi um cd se espedaçar tanto... o mais pedaço q tinha não dava nem 3 cm...

O outro foi quando do nada o computador reiniciou. Ai entrou na bios. 10 segundos depois ele bootou de dentro da propria BIOS. Ai entrou no windows... mas "felizmente" era a temperatura da maquina q subiu pra 86º porque o cooler tinha bichado...

não era nenhuma obra do demu }:)

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>o mais nojento que encontrei foi uma lagarticha morta dentro do pc de um amigo !

havia uma camada medonha de pó no pc ! quando tiramos essa camada havia uma lagarticha morta !

foi engraçado !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Levei um baita susto, quando estava instalando um programa para um amigo, o CD no drive estourou, deu aquele estouro seco e pra ter uma ideia entortou a tampa do CDROM, tive que abrir o drive e limpar tudo, recolocando a tampa do drive no lugar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por paulo-mega@19 Fev. 2003,09:44

velho, uma coisa que me assombra até hoje é o seguinte:

vê se pode?

ahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrrrsrsrssrssrsrssss

ahahahhahhah to cagano de rir ....  :laugh:  :laugh:  :laugh:

q comédia, morreu junto com seu companheiro, não aguento isso,  :laugh:  :laugh:  :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0