• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest ferpel

[Resolvido] Sumiu o menu de programas!

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Após um download mau sucedido onde o computador travou, tive que resetar a máquina.  Após o reinicio, todos os programas do menu iniciar sumiram.  Seria alguma chave no registro? Estou usando o Windows 98 Se. Se alguém aqui puder me ajudar a resolver este mistério, ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ferpel@17 Fev. 2003,21:52

<font color='#000000'>Seria alguma chave no registro?

<font color='#000000'>Pode até ser.

Experimente restaurar o registro. Inicie o computador em modo MS-DOS e no prompt de comando digite scanreg /restore e restaure o último gabinete que esteja marcado como "Iniciado". Isso talvez resolva.

Mas veja bem a data do gabinete a ser restaurado. Se você fez alterações depois daquela data, elas serão perdidas, ok?

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Obrigado pela atenção amigo. O problema é que sua sugestão é na verdade outro problema que estou tendo. O computador não faz este backup automático do registro há muito tempo. O último registro que ele guardou (dos-scanrestore) foi o do dia 14.11.2002. Você saberia me dizer como fazer para que ele voltasse a fazer os backups diarios? Quanto ao menu de programas ele realmente não se reestabeleceu. Estou tendo que fazer atalhos no desktop para facilitar o acesso aos programas. Estou com o Windows XP aqui para instalar por sobre o 98Se que estou usando porém, como sei que muitas vezes a dor de cabeça é maior quando se instala um novo sistema que não estamos acostumados, estou protelando a instalação dele. Se você ou alguém aqui puder me ajudar, ficaria muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ferpel@18 Fev. 2003,10:32

<font color='#000000'>Estou com o Windows XP aqui para instalar por sobre o 98Se que estou usando porém, como sei que muitas vezes a dor de cabeça é maior quando se instala um novo sistema que não estamos acostumados, estou protelando a instalação dele. Se você ou alguém aqui puder me ajudar, ficaria muito agradecido.

<font color='#000000'>Se você está com o XP aí, instale. O XP na hora da instalação pode reparar esse problema.

Coloque o CD do XP e selecione ATUALIZAR ao invés de INSTALAÇÃO NOVA, ele vai atualizar o 98 pro XP e pode ser que repare esse problema. Caso você realmente tenha essa "dor de cabeça" que você disse, basta ir em Adicionar/Remover programas, e desinstalar o winXP voltando a ficar com o 98.

Parece ser a melhor tentativa, pois pelo visto o negócio aí tá complicado :P

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Obrigado pela ajuda. Vou tentar instalar o XP como você disse e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O melhor mesmo era você fazer uma instalação nova, limpa, do Windows XP, mas se não for possível, o jeito é atualizar mesmo. Infelizmente não sei te dizer porque o Windows 98 não está fazendo o backup automático do registro.

A coisa tá feia aí nesse teu Windows heim? Não tá fazendo nem backup do registro.  :o

Té mais.  :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0