Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp travando na inicialização.


morihideki

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar?

Meu XP esta travando naquela de inicializaçao do XP que tem a barrilha rolando, o ponto de travamento é não hora de acender as luzes do teclado Num Lock, Caps Lock e Scroll Lock, não sei se tem algo haver. Pois quando não trava, da uma travadinha depois acende as luzes e depois disso normal. Mas quando trava, tem q ficar apertando reset ate dar certo.

já formatei 2 vezes, e é o mesmo problema. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho.....

???

Tente fazer o seguinte...

Quando tiver reiniciando seu micro pressione a tecla F8 intermitentemente. Quando aparecer o menu de opções selecione MODO SEGURO. Quando entrar no Windows, desmarque os itens da inicialização (Iniciar/Executar/Digite msconfig). Quando abrir a janela, vá para a guia Inicializar e aperte o botão "Desativar Tudo". Clique em Aplicar. Reinicie o micro e Boa Sorte!!!!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por morihideki@20 Fev. 2003,16:39

ninguém tem um caso parecido não?

Eu tive um problema parecido.

Demorava bastante para inicializar, mas inicializava, então dei uma olhada nas configurações do BUS MASTERING, então, percebi que o HD estava sendo acessado em modo PIO, e não tinha opção para mudar isso. Então, resolvir o problema instalando um DRIVER da VIA, mesmo esse DRIVER não sendo assinado digitalmente pela MICROSOFT.

Depois disso o meu Windows voltou a inicializar normalmente e bastante rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...