• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Walker

Qual é a mais popular placa de video da atualidade

Qual é a mais popular placa de video da atualidade   2 votos

1. 1. Qual é a mais popular placa de video da atualidade

• TNT2 TNT Series
    • Ge-force 2 Series
    • Ge-Force 3 TI Series
      0
    • Ge-Force 4 MX Series
    • Ge-Force 4 TI Series
    • ATI Radeon 8500 Series
    • ATI Radeon 9000 Series
    • ATI Radeon 9500 Series
    • ATI Radeon 9700 Series
    • Outra
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

15 posts neste tópico

<font color='#000000'>Galera percebi que de um tempo pra cá o pessoal adotou as placas da ATI, e estou fazendo essa enquete pois quero saber qual é a lider de mercado no Brasil, e por que essa escolha.....................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Votei na Radeon 8500. É a melhor com preços acessível para muitos. A Geforce4 MX não é tão mais barata que a radeon e é bem pior que a radeon 8500.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Em questão e popularidade as TNT2 estão no topo mesmo  pelo menos aqui elas são as mais procuradas acho que é pelo preço, mas a ATI esta conseguindo tomar uma boa fatia do mercado......... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>SIM PELO QUE O PESSOAL ANDA COMENTANDO AS RADEON VÃO DOMINAR  O MERCADO.................

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Se for popularidade em termos de mais falada e tal...com certeza a RADEON 9700PRO...

Agora, se for a que o povo mais tem, hoje em dia, eu acho que é a gf4 mx 440

Se bem, que a minha escolha, de performance mais que excelente, a um custo razoavelmente acessível, o voto fica na RADEON 8500

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>votei na GF 2 series

a placa mais popular na minha opiniao sao as gF 2 MX qualquer coisa... porque pelo menos sao as que eu vejo na maioria dos lugares... em micros novos vendidos, em lan houses, você acha pra comprar com certa facilidade... e o preço é relativamente baixo...

não é top de linha, mas aguenta bem o tranco de usuarios normais, ainda mais pelo seu preço!

t+

:D

PS: lembrando que levei em conta a regiao onde moro, e lugares que vou com mais freqüência!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Em termos de popularidade a TNT2 ganha, mas desempenho e qualidade são outras histórias....

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A Placa mais popular no mercado hoje em dia, com certeza é a GeForce 4 MX 440.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Puxa, 3 pessoas disseram que a radeon 9700 é a mais popular! Se essa é a popular, o que é placa "top" então?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por coelho72@18 Fev. 2003,11:09

<font color='#000000'>Puxa, 3 pessoas disseram que a radeon 9700 é a mais popular! Se essa é a popular, o que é placa "top" então?

<font color='#000000'>A GeForce FX é claro!!! hauhauhauhuahuahuahuha :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>eu acho que a mais usada do mercado é a gf2 !

apesar que a Gf4 mx ba minha opinião vai tomar o lugar delas !

agora a radeon 8500 é realmente melhor que a geforce 4 mx440 64mb ?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>na minha opinião ainda sao as placas low-value como geforce 2 e 4 mx e as da ati 7000 series bem atras</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@20 Fev. 2003,15:11

<font color='#000000'>na minha opinião ainda sao as placas low-value como geforce 2 e 4 mx e as da ati 7000 series bem atras</font>

<font color='#000000'>Sinceramente, creio que saiu 98% mais GeForce 2 MX do que as Radeon 7000.

Mas na atualidade a placa que realmente é a mais popular é a GeForce 4 MX 440.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Putz, acho que é a GeForce 2 MX Series, porque tem um desempenho razoavel e preço bem acessível, por isso tem uma procura maior, mas em desempenho Radeon 9700 na certa Ge Force 4 TI em segundo lugar!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0