Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maior besteira


Jox

Posts recomendados

Postado Originalmente por RC777@18 Fev. 2003,11:46

"pior foi um amigo meu que desligou o cabo de força do gravador de cd com o micro todo ligado, aquele dia eu não vou esquecer nunca"

Eu não entendo isso....

você acha normal o cara desconectar a energia do gravador com o pc ligado? custou o conector derretido e uma fonte nova,he,he, ainda bem que não ferrou o resto, athlon xp 1800,

hd 60gb,geforce4,Vta5, eu tentei avisar, cara você vai dar mancada,não faz isso mas ele cabeça dura,não, não eu sei o que tô fazendo! resultado ,prejuizo e um sarro da turma que estava na casa dele naquele dia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns tempos atrás eu tinha q trocá de CD-Rom (isso aí, o driver mesmo) com o PC ligado. É q um CD dava boot mais não lia o CD do windows, o outro lia o CD mais não era identificado durante o boot. As vezes o PC congelava, mais na maioria das vezes ele funcionava normal!!!

também já aconteceu de um primo meu vim aqui im casa m chamá pra v porque q tinha saído fumaça da placa mãe dele depois q ele tinha acabado de montá o PC. Investiguei toda a montagem e não conseguí ter certeza absoluta da fumaça, uma trilha perto da borda da placa mãe virou pó, mais a única razão significativa q encontrei foi ele ter ligado o Analog Áudio do CD-ROM no 12V da placa mãe (aquela q liga o cooler).

falou galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OROCHI+18 Feb. 2003,13:48-->
RC777@18 Fev. 2003,11:46

"pior foi um amigo meu que desligou o cabo de força do gravador de cd com o micro todo ligado, aquele dia eu não vou esquecer nunca"

Eu não entendo isso....

você acha normal o cara desconectar a energia do gravador com o pc ligado? custou o conector derretido e uma fonte nova,he,he, ainda bem que não ferrou o resto, athlon xp 1800,

hd 60gb,geforce4,Vta5, eu tentei avisar, cara você vai dar mancada,não faz isso mas ele cabeça dura,não, não eu sei o que tô fazendo! resultado ,prejuizo e um sarro da turma que estava na casa dele naquele dia. :D

eu fazia isso direto

depois q perdi minha placa-mãe

hoje eu sou pai super protetor com meu pc ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você acha normal o cara desconectar a energia do gravador com o pc ligado? custou o conector derretido e uma fonte nova,he,he, ainda bem que não ferrou o resto, athlon xp 1800,

hd 60gb,geforce4,Vta5, eu tentei avisar, cara você vai dar mancada,não faz isso mas ele cabeça dura,não, não eu sei o que tô fazendo! resultado ,prejuizo e um sarro da turma que estava na casa dele naquele dia. :D

eu fazia isso direto

depois q perdi minha placa-mãe

hoje eu sou pai super protetor com meu pc ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? QUE NDA EU já FIZ ALTAS PIRA  ???

1 - DIXEI UM PC LIGADO 2 MESES ENQUANTO A FACU estava DE FERIAS.

2 - DERUBEI CINZA DE CIGARO E CAFE NUMA placa-mãe

3 - EXPLODIU UM P4 2.5 NA MINHA cara

4 - FRITEI UM HD JUNTO COM O P4 +  512 DE MEMORIA

5 - E A MINHA geforce 2 FOI PROPAU TAMBEM

6 - PEGUEI O PC E JOGUEI NO MEIO DA RUA NA PRESTAVA MAIS NDA JOGUEI COM FORÇA VROU PEDACINHOS.

7 - COLOQUEI UM PORC DE 500MH EM UMA PLADA DE ATHLON.

??? ISSO E SO UM pouco DO QUE EU FIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo só coisas basicas , como não uso floopy não tenho o drive 1.44 , mas como estava precisando urgente catei o drive do meu irmão e liguei ele fora da maquin a mesmo , bem na minha frente , quando fui gravar o diskete , puft , algumas faiscas e uma fumaça subindo , alem do cheiro de queimado e do choro do meu irmão , hahahahaha...

outra foi meio q normal , tinha q apagar as coisas do meu CD-RW , mas não estava achando ele , quando achei , derrubei sem querer , quando arrastei a cadeira para pegalo a cadeira passou por cima , hehe , formatação fisica !!! inutilizavel...

coisas q acontecem...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma sorte do caramba , já caiu parafuso na placa-mãe , mas só reseto o pc , já troquei o cooler e o pc não ligo , so tirei e coloquei o cooler e funciono , já liguei o cabo de power do cd com o pc ligado (aparentemente não dafico o cd) , e por fim atualizei uma bios de um pentium 100 , mas por azar a bios não era flash , perdi meu primero pc assim :( , com relação a queimar algo , nunca aconteceu comigo ... ainda bem , porque cada upgrade que eu do na maquina é uma tristeza na minha conta que se eu queima acho que vou fica com trauma ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a muito tempo atras, não entendia lhufas de física...

tinha uma impressora ligada numa daquelas baterias de 12v (e porque a fonte original tinha pifado), que você pode mudar a chavinha pra aumentar e diminuir a potencia.

beleza...

ai, vi q tinha uma outra chavinha do lado... achei q era chavinha liga-desliga...

na verdade era chave de inversao de polaridade... quando eu mudei a chavinha pro lado achando q ia desligar a força... inverteu a polaridade e mandou a impressora pro espaco.

ahuahua

outra vez foi quando a muito tempo atras, eu tinha um hd (poderoso, hd de 640 mb da quantum), e fui leva-lo para a casa de um amigo para copiar alguns jogos... beleza, coloquei o HD em cima da cama (bem na ponta, mais ###### ainda)... ai beleza, fui atender um telefonema, e sentei no meio da cama... bem nessa hora o estrado da cama quebrou... o hd foi arremessado a uns 2 metros de altura (ahuhaua) e se "estatelou" no chão.... gelei até a alma... desliguei o telefone na cara do cara ("depois te ligo, matei um hd")... liguei o hd... só a barulheira... bad block, bad block, bad block, parada cardiaca, último gemido e pziuuuuuuu... nunca mais ligou. ahuahuhauhau

###### isso...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É errando que se aprende mais na parte de informática se você errar pode perder muito dinheiro...

pessoas queimam 3 processadores no mesmo dia...

hehehe se eu colocar o 1° e queimar eu já fico com + atenção...

informática é dinheiro...

aqui errar é bom evitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHaH,

Esta aconteceu em uma loja onde eu trabalhava aqui na minha cidade, uma senhora chegou indignada dizendo que o seu computador estava com problemas. Ela relatou que a xícara de café dela não cabia na bandeja de colocar o cafézinho. Agora pensem um pouco, BANDEIJA DE COLOCAR CAFÉZINHO para ela = Drive de CD. OBS: Esta é real e até hoje está escrita na ordem de serviço. ahuahuiah

ve se pode, é difícil de acreditar mas é verdade.

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CADLINK@19 Fev. 2003,21:40

eu tive a capacidade de colocar o conector de força do Cdrom ao contrario.  E o pior é que entrou bem fácil daí vocês já sabem o que aconteceu né.  O cdrom queimou

Cad, o amarelinho é pro lado de fora!

he,he, não sei como conseguiu conectar com tanta facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teve outras... Uma vez tirei o hd para ligar no micro de um parceiro para copiar umas coisas (detalhe: era o hd do ibm aquele que eu queimei) e ao sair de casa com uma pilha de coisas na mão, adivinha o quê caiu no chão? Adeus HD...

Outra não foi de hardware, foi de software. Eu tinha acabado de fazer uma limpeza nos meus disquetes (gravadora de cd ainda era coisa de outro mundo) e não tinha backup dos meus programas-fonte em clipper.

Aí eu estava brincando um pouquinho com o linux, e como eu queria apagar a partição para abrir espaço, experimentei o comando para apagar arquivos recursivamente, para ver se ele apagava todo o hd... Só que eu esqueci que a partição do windows estava montada dentro do linux.

Tive que conseguir um descompilador, aí ir em todos os clientes copiar os executáveis, descompilar e reorganizar tudo de novo. Deu mais de uma semana de trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@20 Fev. 2003,16:56

Teve outras... Uma vez tirei o hd para ligar no micro de um parceiro para copiar umas coisas (detalhe: era o hd do ibm aquele que eu queimei) e ao sair de casa com uma pilha de coisas na mão, adivinha o quê caiu no chão? Adeus HD...

Huahuahahauhuhauhauha!!!

você me fez lembrar uma coisa muito engraçada:

Um dia uma HD de 4 GB não quis mais ligar, daí eu joguei no chão umas 10 vezes de tanta raiva....Adivinha o que aconteceu quando eu tentei ligar?  FUNCIONOU!!!! huahuahuahuhauhuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RC777+20 Fev. 2003,17:56-->
coelho72@20 Fev. 2003,16:56

Teve outras... Uma vez tirei o hd para ligar no micro de um parceiro para copiar umas coisas (detalhe: era o hd do ibm aquele que eu queimei) e ao sair de casa com uma pilha de coisas na mão, adivinha o quê caiu no chão? Adeus HD...

Huahuahahauhuhauhauha!!!

você me fez lembrar uma coisa muito engraçada:

Um dia uma HD de 4 GB não quis mais ligar, daí eu joguei no cão umas 10 vezes de tanta raiva....Adivinha o que aconteceu quando eu tentei ligar?  FUNCIONOU!!!! huahuahuahuhauhuaha.

Esta foi a coisa mais louca que eu já ouvi falare.hehehehehehehehejhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de não ter sido 100% minha culpa mas tive participação então....

Foi com meu próprio pc eu tinha a k7vta2, som yamaha, placa de rede realtek, dvd da jtec 16x e modem lucent (que funcionava no linux).

Beleza, fui trabalhar deixei o pc até desfragmentando, tinha maior cuidado com o ele até ai tudo bem...

quando voltei estava lá o pc normal..tudo funcionando beleza... ai começou uma chuva do caramba aqui eu com medo de que acontecesse algo desliguei o pc (só desliguei, porém NÃO TIREI O PLUG DA TOMADA).

Resultado, caiu um raio bem aqui do lado da minha casa, fritou o meu pc quase todo, foi pro saco placa mãe, modem placa de rede e placa de som. O dvd também foi pro pau, não sei como... e o pior não é isso. O que me deixou brabo mesmo foi a porcaria da mx200 que não teve nada, o estabilizador e a fonte do pc ficaram intactas e a gravadora (hp) que eu só estava esperando um bom pretexto pra trocar ela também não quiemou..

Isso foi paia cara, quando saio de casa sempre o pc fica fora da tomada mesmo que esteja um sol de rachar la fora...

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz várias besteiras.

1) Deixei cair um parafuso na placa-mãe e ela queimou (ASUS P5A-B)

2) Queimei um processador fazendo oc (K6-2 500@550 MHz). Mudei a tensão de 2.2 para 2.4 para dar estabilidade, mas o pc continuou travando. Alguns dias depois fui desfazer o oc

e não consultei o manual da placa-mãe e coloquei a tensão em 3.5 (achando q estava pondo em 2.2).

3) Essa foi a pior de todas. Queimei 2 hds tentando fazer backup do hd de um amigo que tinha muito bad block. Coloquei meu hd como slave no pc do meu amigo e no meio do backup travou (e não reconheceu mais meu hd). Aí tive a "brilhante" ideia de colocar meu outro hd. Aconteceu a mesma coisa (só me toquei de que tinha queimado os 2 quando o segundo não foi reconhecido mais na bios). Mas o que doeu é que em cada hd eu tinha uma cópia da minha tese de mestrado (em disquete só tinha cópia bem antiga). Por sorte achei uma empresa que conseguiu recuperar a tese.

Ah, o problema do pc do meu amigo era a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas ######## :

1- Estava eu jogando o novíssimo elifoot 98 deitado na cadeira, apoiando os pés no gabinete, e de repente meu time faz 5 gols direto e tomo um susto e mexo o pé e ...... bumm, o gabinete caiu de uma altura de oitenta centímetros. Dei sorte q o pc não deu perda total.

2 - Voltando a fonte para o lugar aqui no meu gabinete, um parafuso cai no chão, e quando eu fui tentar pegá-lo com uma mão, a outra escorregou e a fonte caiu em cima da minha placa de vídeo.E sabem o q q deu ? Deu apenas um mal contato na placa !

Mas depois da véinha com a Bandeja de colocar cafézin.............. hauhauahuahauhauahuah ! não tem condições, esse é imbatível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já consertei um drive d cd batendo nele  :P

ele não estava funfando aê fui abri ele pra v como era por dentro... so q não consigui abri, aê eu resolvi começa a bate nele, enfiar uma caneta dentro dele huaHuHAuhA.

aê tive a brilhante ideia d testa pra v c funcionava agora uHuHAuHA

surpresa? funcionou huahuaha

meu pai ficou felizaum  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma certa vez em que tirei um pentium 166MMX do soquete e...Cabum no chão...

Quebrou diversos pinos, não sendo mais utilizável...

Uma vez, também fui desmontar um Pentium 100, nossa faz um tempao, fui tirar o cooler, na hora de tirar o espaçador, a chave de fenda escapou da minha mão (existiam alguns, que so com ajuda da chave) e arranquei uns integradinhos da placa mãe...nunca mais deu sinal de vida

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Darth Maul@23 Feb. 2003,03:04

Uma certa vez em que tirei um pentium 166MMX do soquete e...Cabum no chão...

Quebrou diversos pinos, não sendo mais utilizável...

Uma vez, também fui desmontar um Pentium 100, nossa faz um tempao, fui tirar o cooler, na hora de tirar o espaçador, a chave de fenda escapou da minha mão (existiam alguns, que so com ajuda da chave) e arranquei uns integradinhos da placa mãe...nunca mais deu sinal de vida

Abraços

######

eheheh

eu quase faco isso aqui

colocando meu v7 na minha gigabyte novinha

po

e a chave era um cavalo

um cavalao mesmo

da pra matar alguem só batendo com aquilo

sorte q pegou no gabinete

depois

eu fui colocar o cooler (tentar de novo)

rpz

eu estava cabreraum tipo

tremendo pra ####### hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...