• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jfbarros

Camera digital!

2 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ola!

Existe alguma camera digital que tenha a qualidade de imagem proxima a da Sony, mas com um preco mais em conta?

não precisa ter zoom, LCD ou muito espaco de armazenamento, o que interessa para mim é a qualidade da imagem, já vi varios modelos "by paraguay", mas nenhum tem boa qualidade de imagem. porém eu não posso pagar por uma Sony! Sera que existe?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Ola jfbarros,

Bom não sei quanto esta a camera, mas a algum tempo atrás estava  a procura de uma camera digital, e comprei uma Canon PowerShot A200 e não me arrependo. A qualidade de imagem dela é muito boa, com uma resolução de 2.0 MegaPixels, visor de lcd, zoom e tudo mais... Não tenho ideia de preço dela atualmente, mas sei que na época era muito mais barata que as da sony.

também tenho um webcam da Creative, a Pc-Cam 600 que também é muito boa.. não possui zoom, nem visor de lcd... mas tem flash, e com ela você pode tirar fotos mesmo sem estar ligada ao pc.. com memória de 16 mb. Acho que atualmente esta camera deve estar beirando os 500 reais mais ou menos... estou chutando este preço porque não tenho ideia mesmo...

Espero ter ajudado...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0