Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Domínios


edgartanaka

Posts recomendados

Onde posso fazer o registro de domínios .com barato que use o CNPJ da empresa responsável pelo registro? Pois não tenho CNPJ e não quero pagar hospedagem, pois o .com não precisa de DNS próprio, pelo menos pelo site que eu achei que não lembro agora, era 39,90 por ano, ou se alguém sabe de .com.br que redirecione eu agradeço. Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Valeu

Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

De qualquer forma, você vai precisar de dois servidores DNS, senão seu site não vai funcionar. Se quer um domínio próprio (.net, .com, .com.br, .info, blablabla), terá que pegar por ele. Uma boa opção é o E-Domínios, 39.90 por ano, apenas. Mas existem servidores que hospedam domínios próprios gratuitamente, como o FreeSites. O único problema é que eles não oferecem suporte nem a banco de dados e nenhuma liguagem server-side. O q eu penso em fazer, e hospedar o meu domínio lá, logo no início do script, coloco algo em JavaScript que redirecione para um servidor que faça tudo isso gratuitamente, como a Lycos, que oferece suporte a PHP + MySQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, na verdade é possível. Mas como você mesmo deve saber, o HPG não oferece suporte a nenhuma linguagem, como o PHP ou ASP. quando você registra um domínio, ganha um login e uma senha para editar os servidores de DNS como bem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...