• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
j.meireles

Placa mÃe ecs k7vta2 conserto

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>MINHA PLACA MÃE ESTA COM PROBLEMA, VOCÊS CONHECEM ALGUEM AQUI NO RIO DE JANEIRO  QUE SAIBA CONSERTA-LA?

PROBLEMAS: EU FUI TROCAR O DISSIPADOR TÉRMICO DELA E ARRANQUEI UM CAPACITOR QUE FICA PERTO DO CHIPSET DA PLACA MÃE LEVEI PARA UM AMIGO QUE É ENGENHEI E ELE ME DISSE QUE PODERIA FAZER POUCO POR MIM, MAIS QUE PODERIA TENTAR TROCANDO O CAPACITOR POR UMA OUTRO, PRA TESTES! O COMPUTADOR QUE ANTES EU NÃO CONSEGUI INSTALAR O WINDOWS 2000 VOLTOU A FUNCIONAR SEM PROBLEMAS!!! DEIXEI ELE LIGADO EM UM DOMINGO O DIA INTEIRO PARA TESTES E ENTÃO NA SEGUNDA FEIRA PELA MANHÃ EU DESLIGUEI O COMPUTADOR E LIGUEI NOVAMENTE, PRA MINHA SURPRESA E TRITEZA ELE COMESSOU A DANIFICAR NOVAMENTE OS ARQUIVOS EX.:NTDLL.DLL ENTRE OUTROS ERROS TAMBÉM COMO NÃO CONSEGUIR CARREGAR O DRIVER DE VIDEO ETC... TRISTE HISTÓRIA!!! já TESTI TODOS OS COMPONENTES EM SEPARADO PARA VER SE TINHA MAIS ALGUM PROBLEMA E TUDO FUNCIONA SEM PROBLEMAS EU OUTRO COMPUTADOR...ALGUÉM CONHECE UM PROFISSIONAL QUE CONSERTE PLACA MÃE??? GRATO PELA ATENÇÃO DE VOCÊS

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não tenho experiência em manutencia em manutenção de placa mas, acho difícil que o problema apresentado seja por causa do capacitor.

A não ser que tenha colocado outro no local. Se tiver colocado outro que não seja o original, observe o falor de sua capacitância e tensão de funcionamento. Em alguns circuitos, como de unidades óticas o valor da tensão e importante que seja exatamente igual ao expecificado. Não sei porque, mas já tive problemas com isto em um aparelho da sony.

Outro ponto a ser observado e a qualidade da solda. Esta placa deve ter 3 faces. Certifique-se que a solda tenha penetrado o furo ende se coloca o capacitor.

..........</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Infelizmente há um surto de capacitores eletroliticos de 1000 uF com defeitos de fabrica de Taiwan, se sua placa tem de 1 a 2 anos, verifique se estes capacitores da sua placa estão meio inchados em cima, se estiverem ... má sorte troque todos, ache um bom técnico eletrônico ( por ser de som ou tv ) e peça para trocar todos os de 1000 uF ( mesmo aqueles que não parecem inchados ).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0