Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Os raid estão indo embora!?!


Visitante

Posts recomendados

Estou notando principalmente nas placas com o Chipset Nforce 2 que não apresentam a tecnologia RAID, como mostra, por exemplo, essas novas placas anunciadas pelo site Tom's Hardware, aqui, mostra a falta das portas RAID no lugar os SerialATA, sendo que os SATA ainda não estão populares em nenhum lugar ainda.

vocês acham que logo não vamos mais poder comprar placas mão de última geração por só termos HD's em IDE ??

E por que sera que não entra logo no mercado as HD's S ATA?? Os fabricantes nem anunciam muito essa nova tecnologia.

Fuii....! :) :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, tem a Chaintech com controladora RAID que usa IDE paralelo.

Todas estão lançando com controladora RAID SATA. Também acho que para agora é bobagem. Acho que é a mania que ter algo novo (mas sem uso).

E Raid está ficando realmente popular lá fora (e em breve aqui).

Alguns estão falando que irão sair novas revisões de algumas placas com RAID ATA para explorar essa brecha. Mas não é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...