Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Photoshop 7.0


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, eu gostaria de perguntar sobre o Photoshop 7.0 novamente.

Eu estou tendo sérios problemas com ele. Começou na hora de instalar - a tela "preparando instalação" vai até 99%, fica parada um tempão, e depois desaparece. Se eu retiro o cd e insiro de novo, aí ele instala... entretanto, o programa reiteradamente congela (apertando "ctrl+alt+del" eu verifico que ele parou de responder; algumas vezes acontece o exdrúxulo de ele voltar a responder por alguns segundos antes de parar de vez), e não raro ele simplesmente reinicializa a máquina.

Em um chute total, eu já tentei desativar a aceleração de vídeo (pensando que talvez fosse problema com a placa de vídeo), e de nada adiantou. Tentei desinstalar e instalar de uma cópia de um amigo para ver se o meu estava com defeito, também não adiantou. Tentei instalar dentro do modo de segurança (aí o problema dos 99% fica resolvido), mas o mais importante, que é o programa funcionar, também não resolve.

Fui radical e tentei executar o programa somente dentro do modo de segurança, para conferir se não é uma incompatibilidade de drivers. Ontem à noite, eu consegui usar à vontade por cerca de duas horas, e desligar quando eu quis... mas hoje, após apenas alguns minutos, o programa travou de novo (parou de responder). Acho que isso permite concluir que, o que quer que esteja errado, não é questão de drivers, certo?

Meu sistema é um AMD Athlom™ XP, MMX, 3DNow de 2 giga, com 512 Megas de Ram, placa-mãe soyo SY-K7VTA Pro, placa de vídeo GForce2 MX 400 64 megas da Jaton (com os últimos drivers da Nvidia instalados), monitor SyncMaster 753dfx 17 polegadas, joystick Genius G09D, impressora HP deskjet 656C e scanner Artec (programa do scan "e+48U"), e eu uso o windows XP professional.

Será que alguém pode dar uma dica sobre o que está havendo de errado?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...