• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sidnei

Zip drive

6 posts neste tópico

Alô, pessoal!!!

Sempre usei os Programas que acompanham o Zip Drive para Fazer meus back-up's utilizando SO Windows 95/98.

Recentemente instalei o SO Windows XP e baixei do site da Iomega o programa de back-up disponível para o XP.  Este programa não está funcionando como os anteriores, o tempo gasto no back-up é muito superior ao das outras versões.  Só para iniciar o procedimento leva mais de meia hora.

Alguém pode ajudar me dando alguma dica para solucionar o problema, ou me indicando um outro programa para fazer back-up.

Desde já agradeço.

Sidnei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica!  Realmente existem muitos programas para back-up no superdownload.

Obrigado.

Sidnei.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a dica que me foi passada, visitei o site do superdownloads e baixei alguns programas.  São muitos programas disponíveis.  Por acaso, alguém poderia me indicar um que seja simples e eficaz para efetuar back-up em Zip Disk?

Alguém conhece também programas para efetuar back-up em CD-RW.  Já havia lido alguma coisa a respeito neste fórum mais faz algum tempo.

Obrigado.

Sidnei.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente Nero, e um excelente programa para backup CD-RW :-DD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente uso o backup do proprio windows xp e mando ele salvar o arquivo no zip. Sempre funcionou direito, tanto o backup quanto o restore, só parei de usar porque agora gravo-os em cd-rw.

[]'s

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0