Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zip drive


Sidnei

Posts recomendados

Alô, pessoal!!!

Sempre usei os Programas que acompanham o Zip Drive para Fazer meus back-up's utilizando SO Windows 95/98.

Recentemente instalei o SO Windows XP e baixei do site da Iomega o programa de back-up disponível para o XP.  Este programa não está funcionando como os anteriores, o tempo gasto no back-up é muito superior ao das outras versões.  Só para iniciar o procedimento leva mais de meia hora.

Alguém pode ajudar me dando alguma dica para solucionar o problema, ou me indicando um outro programa para fazer back-up.

Desde já agradeço.

Sidnei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo a dica que me foi passada, visitei o site do superdownloads e baixei alguns programas.  São muitos programas disponíveis.  Por acaso, alguém poderia me indicar um que seja simples e eficaz para efetuar back-up em Zip Disk?

Alguém conhece também programas para efetuar back-up em CD-RW.  Já havia lido alguma coisa a respeito neste fórum mais faz algum tempo.

Obrigado.

Sidnei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...