• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabriel.ferraz

Led + cola quente

9 posts neste tópico

olá, hoje eu terminei a iluminação do meu case e prendi os leds com cola quente, sera que pode dar algum problema ??.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem problema!!!

A cola quente para derreter precisa ficar bem quente!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí , pode colar sem medo . No meu case eu colei dois leds com cola quente e ficaram bem presos .

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema amigo, os leds originais do case, são presos também, por cola quente !

Sou fã de cola quente !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nenhum problema, quando eu criar coragem para tentar fazer algo legal no meu case usarei cola quente...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda vou entender ou descobrir algo sobre essa cola quente, pois a que eu tenho aqui num cola nada que eu colo...  :-(P

Termino de colar e solta tudo... Misterios... fenomenos sobrenaturais... Mafia da cola.... radiação dos bytes sobre a cola ou produto taiwanes porcaria??  eheheh

:?????  

To mais achando que é a ultima opção..

Compartilhar este post

Link para o post

Mano esses LEDs q você lançou no seu GABINETÂO você usou a alimentação da fonte mesmo? valeu pela ATENção, falou !!

Té + !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TecMano@11 Jul. 2002,14:37

Mano esses LEDs q você lançou no seu GABINETÂO você usou a alimentação da fonte mesmo? valeu pela ATENção, falou !!

Té + !!

Se você quiser, pode usar a alimentação da fonte sem problema... Como também pode usar uma fonte externa de energia!!!  :;):

[]'s...  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0