• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
wolf_

Barra De Tarefas Sumiu....

14 posts in this topic

Boa Noite!!!

Estou precisando de uma ajuda:

Os ícones dos programas abertos não aparecem mais na minha barra de tarefas.

Só consigo trocar de aplicação utilizando o Alt+Tab.

Alguém teria alguma dica para eu recuperar a visualização dos ícones?

Win XP Prof. SP2

Obrigado,

Wolf_

Verifique no Painel de Controle > Barra de Tarefas e Menu Iniciar se na aba Barra de Tarefas está selecionado "Ocultar automaticamente a barra de tarefas". Se estiver, desmarque.

Josemelo:

A barra de tarefas está aparecendo. O que não está aparecendo são os ícones dos programas abertos.

Por exemplo: abro dois Internet Explores e um Word - na barra de tarefas deveria aparecer dois icones do IE e um do Word, mas não aparece.

Assim, não consigo saber quais aplicativos estão abertos e nem trocar entre eles sem Alt+Tab.

wolf_

Postado Originalmente por wolf_@23 set 2004, 21:39

Boa Noite!!!

Estou precisando de uma ajuda:

Os ícones dos programas abertos não aparecem mais na minha barra de tarefas.

Só consigo trocar de aplicação utilizando o Alt+Tab.

Alguém teria alguma dica para eu recuperar a visualização dos ícones?

Win XP Prof. SP2

Obrigado,

Wolf_

Tente corrigir a funcionalidade da barra com este script:

240.Programs Aren't Minimized in the Taskbar

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits...ktop_fixall.vbs

Kellys

http://www.kellys-korner-xp.com/xp_tweaks.htm

Pin Hall:

ESPETACULAR!!!!!

Esta página é rechada de dicas muito boas e resolveu meu problema!!!!

Obrigado!!!

Wolf_

Ola!

Desculpa a intromissão, mas eu tb quero agradecer ao Pin Hall!!! :palmas:

Tb estava com esse problema na Barra de tarefas e agora tá tudo OK!

Valeuzão! :joia:

cara... o pessoal aqui do Clube do Hardware já me salvou varias vezes!

Tente corrigir a funcionalidade da barra com este script:

240.Programs Aren't Minimized in the Taskbar

http://www.kellys-korner-xp.com/regs_edits...ktop_fixall.vbs

Kellys

http://www.kellys-korner-xp.com/xp_tweaks.htm

Tb tenho o mesmo problema...

Mas os links deponibilizados em cima já n funcionam...

Ja ando desesperado, será preciso formatar por causa d uma barra?!?! :(

Ajuda P.F.

Porém, entrei no link enviado ... salvou-se um arquivo na minha área de trabalho, e mais nada ... o que eu deveria fazer com esse arquivo? Estou sem saber o que fazer ... Seria preciso reinstalar o wim por isso?

Me ajudem ...

Grato.

Porém, entrei no link enviado ... salvou-se um arquivo na minha área de trabalho, e mais nada ... o que eu deveria fazer com esse arquivo? Estou sem saber o que fazer ... Seria preciso reinstalar o wim por isso?

Me ajudem ...

Grato.

É simples, apenas execute o arquivo que acabou de salvar do link em seguida reinicie o computador. :)

É simples, apenas execute o arquivo que acabou de salvar do link em seguida reinicie o computador. :)

Olha! Eu fui no link e salvei o arquivo no meu desktop, depois eu fui executar mas não apareceu nada!:mad: Mesmo assim eu ainda continuei e reiniciei o PC! Quando voltei e fui ver tava do mesmo jeito pessoal! Me ajudeem! É urgente! Não quero formatar meu pc!

Obrigado!

mais pow eu ja fiz isso mais a barra de tarefa ainda nao esta aparecendo tipo esta trasparente

Olá, estou com o mesmo problema, minha barra de tarefas sumiu, nao consigo acessar botão iniciar pois também sumiu, a area de trabalho parece estar bloqueada, botao direito nao faz nada. Já tentei de todas as maneiras pra voltar ao normal, executei o explorer.exe, quando faço isso aparece a janela meus documentos. Os skins, f11, nada resolve, ja restaurei o pc, gostaria da ajuda de vocês.