Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd 4.7 Para 9.4


mvs(br)

Posts recomendados

Ja ouvi falar de uma gravadora q grava em DVD 4.7 o dobro da capacidade, num formato proprio, mas só ela mesmo consegue ler depois... não sei se existe mesmo, mas com as gravadoras normais é impossivel 9.4 em 4.7.

vandrerm Postado em 01 out 2004, 08:26

  vocês querem fazer milagres não é?. Po seu o disco é um DVD-R 4.7 GB ele é um DVD-R de 4.7 GB, não existe meios de aumentar ou formatar , sei lá o diabo que você pensa que é possível, se for falta de instrução sua me perdoe mas se não arruma outra coisa útil pra fazer.

Me desculpe amigo , mas aqui todo mundo tem do direito de perguntar, o q parece absurdo para você, pode não ser para outro, lembre-se ninguém sabe tudo. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Assim fica difícil...

Não existe isso.

Pessoal, os gravadores DUAL LAYER só conseguem gravar 9GB nas mídias de 9GB, ou seja, duas camadas de aproximadamente 4.7 GB (mudando o ângulo do laser).

Não é o software nem o gravador que conseguiria aumentar a capacidade de armazenamento de uma mídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...