• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vava

Mandrake 8.0

4 posts neste tópico

Quando tentei instalar o Mandrake 8.0 e particionar o HD , aparece uma mensagem " INVALID HDLIST DESCRIPTION IN HDLIST FILE "

Será que alguém pode me orientar a respeito deste problema ?

A máquina é um P200, 32 mgs já rodando Win98.

Obrigado.

:!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei do q se trata de fato este problema, mas creio estar na BIOS, da uma olhada como esta o LBA (Logical Block Addressing) do seu disco rigido...bom é alguma configuração da BIOS a ver com o seu HD...o mandrake não esta conseguindo ver de fato o tamanho do HD ou algo do genero...qual o tamanho do seu HD e qual é a sua BIOS...manda pra cá, mas tenta dar uma alterada na BIOS se você souber fazê-lo...

Qualquer coisa mando com mais detalhes o q acho q você deve fazer...

Espero q tenha ajudado

Lucca

Compartilhar este post

Link para o post

O micro deu este erro é um Compaq P166 e ele não me dá acesso a BIOS. Outro detalhe é que eu já tinha instalado o RedHat 6.2 que funcionava sem problemas.

Abraço Vava.

;-|

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você instalou o RH ele usou o DiskDruid , e quando usou o Mandrake ele usou o Super, melhor , mais melhor de bom, fantastico, supremo, eficaz, não sai mais o que dizer... , do  DISKDRAKE, noto que o DISKDRAKE tem uma incompatibilidade com o diskdruid na hora da instalação, isso vai acontecer as vezes de diskduid pra diskdrake ou de discos particionados pelo diskdrake e que depois são reparticionados pelo diskdruid.

Isso aconteceu comigo no RH 7.1 para MDK 7.1 , de MDK 7.1 para RH 7.2 de RH 7.2 para MDK 8.0, 8.1, e 8.2, e agora com RH 7.3 apareceu outra complicação semelhante e depois quando voltei para o MDK 8.2 , pois o RH 7.3 ficou muito instavel no meu micro, onde o MDK apresentou um melhor resultado em vários itens, fiquei então com o MDK 8.2 e meu Slak 8.0 , e felizmente com o bom e velho DiskDrake, isso sim é software :)

PS: VOTE DISKDRAKE PARA PRESIDENTE!!! :)

Já instalei o Mandrake, Debian, Slack, Redmond, Definity, Conectiva, ... ... .. e a unica distribuição que atendeu a minhas necessidades de software e Hardware é o Mandrake, ele funciona até com o meu mouse, onde o RH 7.3 e inferiores tem se mostrado ineficazes de reconhecer e usar todos os recursos para meu mouse ótico cheio das coisa!!

Até mais amigos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0