Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Office desligando


brasilin45

Posts recomendados

Estou ficando de cabelos branco, alguém urgentemente me ajude: Bem gente o caso foi o seguinte: Estava com win98 instaladoe funcionando, resolvi mudar para Win-ME,* instalei sobre o Win98) o Office 2000(todos os programas do Office 2000)parou de funcionar ou seja eu abro o WORD OU EXCEL Ou outro qualquer, abre normalmente ( não dá nenhuma mensagem de erro) em três segundos fecha e retorna para área de trabalho do Win-Me,já desinstalei e reinstalei várias vezes e nada, só para entender melhor, instalei o Office 97, para minha surpresa funciona muito bem, alguém poderia me dar uma ajuda para que o Office 2000 volte a funcionar. Perdão gente por ter sido muito longo a explicação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já vi várias maneiras do office dar esse pau, mas não com atualização de SO, bom a maneira que eu achei pra ele parar com isso foi, desinstalar ele totalmente, depois ir até a pasta "arquvivos de programas" e deletando a pasta do office que tem lá (nessa pasta tem restos da instalação do office que não são deletados na instalação) depois disso eu reinstalo o office e tudo volta ao normal, isso sempre funcionou comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive esse mesmo problema com o office 2000 no windows XP, só que desinstalar e deletar a pasta office não resolveu o problema. O office só passou a funcionar direito quando eu troquei a instalação completa pela instalação típica. Se alguem descobrir a causa desse problema favor informe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...