Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vidro ou acrílico


Visitante

Posts recomendados

bom, vamos lá Sr. Mr.Hunt CL...

A questão de esquentar, os dois materiais não vão esquentar, porque não vão está em contato direto com qualquer parte do PC q gere calor.

Em relação, qual material é melhor, você q decide...

O crilico tem a vantagem de ser um pouco mais leve q o vidro. Em contra partida, o vidro é bem mais resistente, alem de você poder jatear desenhos neles, ou usar algum produto quimico q de o mesmo efeito!!!

No meu Case, eu usei vidro de aquario. Ele aguenta 40Litros de pressão!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo usr acrílico no meu, acho mais resistente no criterio de que se quebrar não vai danificar nada.

Também existe policrbonato que é um material mais resistente que vidro e acrílico, mas que risca mais, porém cristalino.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu acho acrílico melhor por ser mais leve e tal...

já comprei o meu é so sobrar tempo pra desfigurar a lateral do meu case agora...

será q com uma "Makita" da pra fazer os cortes sem complicações?

ahh outra coisa.. hehe

como q eu vou fixar o acrílico na tampa do case? cilicone, parafuso, etc?

[]'z

PreD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LabTec-BR@09 Jul. 2002, 18:12

Bom meu amigo...

não sei sobre o negocio da maguita vai funga!!!

Eu sei q ela é boa pra cortar piso!!!

E sobre como fixa, vai ter q usar cilicone. você pode até usar para fuso, mas não vai poder apertar muito señ a placa trinca!!!

[]'s...  :**

ai lab-tec eu comprei uma serra de cortar metal, ai eu acho q vai da pra cortar legal...

tipo vou tentar fazer no domingo e se conseguir uma makina fotografica eu posto algumas fotos aqui..

[]'z

PreD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PreD@tor+11 Jul. 2002,10:59-->
LabTec-BR@09 Jul. 2002, 18:12

Bom meu amigo...

não sei sobre o negocio da maguita vai funga!!!

Eu sei q ela é boa pra cortar piso!!!

E sobre como fixa, vai ter q usar cilicone. você pode até usar para fuso, mas não vai poder apertar muito señ a placa trinca!!!

[]'s...  :**

ai lab-tec eu comprei uma serra de cortar metal, ai eu acho q vai da pra cortar legal...

tipo vou tentar fazer no domingo e se conseguir uma makina fotografica eu posto algumas fotos aqui..

[]'z

PreD

Opa...

beleza!!!

Quando você puder, manda para o meu mail!!!

Estou montado com a galera um site de CaseMod. Estou juntando material com a galera do forum e posta tudo na page!!!

[]'s...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por coelho72@22 Jul. 2002,09:09

O melhor para fixar a janela é cola quente. Fácil de usar, barata, etc...

"Cilicone" eu nunca vi. O que é? É um tipo de cílio?

Talvez silicone funcione bem.

Bom, se você prefere cola quente, bom para você!!!

Agora se eu uso Cilicone ou Silicone, acho q os dois cumpriram o seu papel, de colar o vidro na lata do Case e de tirar a duvida de um membro!!!

CERTO...  :((

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...