• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Vado Pirata

[Resolvido] Copiar o windows de um hd para outro hd

6 posts neste tópico

Ai galera to trocando meu hd por outro hd e não queria formatar!!Como faço para copiar o windows de um hd para o outro,Exite um programa especifico para fazer isso!Qual.

Ficarei muito grato se alquem puder me ajudar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ghost da Norton... ele copia o seu hd para o outro... mas tem que estar os dois hds em uma outra máquina... tipo o seu windows e o novo como escravo.. assim é so mandar o programa duplicar...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega,

Fiz isso ontem no micro do meu Paizão.

Não adiante inventar, faça um backup de todo o seu hd. para isso vocÊ vai precisar de um outro micro. tipo assim.

Ponha o seu HD em outro micro como Slave (CLARO)

Faça o backup do seu HD (INTEIRO) para o outro micro.

Coloque o seu Novo HD e restaure.

Você não ter´pa nenhum problema, pode ser que algum driver não suba dá primeira vez mas um reboot e pronto.

Um detalhe.... Se o seus aplicativos e sistema operacional dão mais que 4 MB, não vai dar pra fazer em disco pois partição FAT32 tem limite de 4MB por arquivo, a saída é fazer o backup pra CDR, o que por sinal é uma ótima para sua segurança.

Espero ter ajudado.

Hudson Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um outro micro, coloque os dois HD´s nesse micro (como drive d: e e:, por exemplo), crie um boot no hd novo (Sys e:) e transfira todas as pastas.

Isso funciona bem para o 98, outros windows eu não sei.

Mas acho que seria uma ótima oportunidade para reinstalar o windows e ficar com um sistema mais "redondinho".

Compartilhar este post

Link para o post

Use o Nortorn Ghost, é a melhor opcao. Faço isso um monte. Ele faz a imagem inteirinha da particao, ou do hd inteiro, você escolhe.

Em menos de cinco minutos você vai ter o sistema inteiro no novo hd, sem problema algum.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

9-N olha só, você pode usar o Norton Ghost colocando o HD que está limpo como escravo em sua própria máquina mesmo ou em qualquer outra desde que estejam juntos mas, se quiser (ou não tiver opção de programas como o Norton Ghost), você tambem pode copiar todo seu HD para outro pelo EXPLORE mesmo (só que é mais demorado!!!).

Valeu?!

hehehehehehe  :-V  88-)  ;)  ???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0