• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest edmilsonm de souza

[Resolvido] Raid

8 posts neste tópico

comprei uma placa asus a7 v133 com raid mas ao colocar o hd com win xp nâo funciona da pau rentei instalar o xp novamente so que não reconhece o hd como faco para ficar legal  valeu obrigado  :**  athom 900 atv133 hd 40 gb  256 men cdrw sony scsi teckram uw cdrom scsi sanyo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue a última versão dos drivers.

Pelo que me lembro, quando a A7V133 saiu, o WXP ainda não existia.

você pode pegar no site da Asus. No site da Promise não é bom pegar porque a versão da controladora que tem na placa é a Lite e não sei se lá tem os drivers.

Compartilhar este post

Link para o post

sled já estive na pag da asus nas não consegir localizar os driver da raid so tinha o da via  sera que esta tambem junto? valeu obrigado :**

Compartilhar este post

Link para o post

Aee manoo, ce qué raid ou ultra100?

Como você só tem um hd, é recomendavel o ultra100, é só mudar a posição do jumper na placa mãe que tá beleza, no win2k eu tinha que pressionar o f6 na instalação do windows e especificar na unidade A os drivers do ultra100, já no xp não precisei, no raid ce tem que fazer a mesma coisa, ao iniciar a instalação aparece a mensagem pra pressionar o f6, aí ce aperta e espera ele pedir o disquete dos drivers raid, eu tenho eles comigo, ce quiser peça-me!

obs: ce tem que montar o "esquema" raid antes de instalar o windows, pressionando ctrl+f na detecção dos discos

Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

entre nesse site onde coloquei os drivers do ultra100 e raid, os dois mais atuais para a A7V133, não se esqueça de atualizar o bios também para 1009, é recomendavel fazer isso!!

http://www.hbinfo.com.br/drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Aee Spawn, na minha A7V133 ce eu colocar um hd pra dar o boot na configuração Raid, ele carrega sem problemas o windows, única coisa que não faço é montar o Raid, detectar ele detecta e da o boot sem crise

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse.. não existe raid de um hd só.... é claro que ele vai dar o boot... afinal ele tem que iniciar a máquina... mas raid que é bom você não tem....raid é uma aplicação de distribuição de dados... como você distribui algo entre uma pessoa só... não dá..... procure saber mais sobre as tecnicas de raid... acho que você está equivocado quanto ao assunto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0