Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de hd


Visitante

Posts recomendados

Meu voto vai para o Maxtor, tive um P3 com um Maxtor por 1 ano e meio, e não tive problemas, agora estou com um athlon com um Maxtor 60Gb 7200 rpm, faz apenas 6 meses, mas até agora nenhum problema. O que eu não compraria de jeito nenhum são os Samsung,, tem uma pilha deles com defeito na empresa....

....valeu... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se a Maxtor comprou a Quantum e vai continuar com a qualidade desta , então fico com a Maxtor. tenho um Hd Quantum Fireball Plus de 30GB e é o melhor que já tive em termos de velocidade e estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nunca tive problemas com Quantum, por isso arrisquei de comprar 2 Maxtors recentemente (já que foi comprada). Mas já perdi um Western Digital, um Samsung (de um amigo meu), um Fugitsu e um Seagate dos atigos (st232). Nunca testei o IBM.

A minha irmã perdeu um Seagate Barracuda essa semana. Mandei ela levar no lugar que comprou, pela garantia, vamos ver se perdeu mesmo.

Não sei essa birra que o pessoal tem com os Quantum LCT, tenho dois na máquina da minha esposa, funcionando legal a mais de 2 anos (são meio lentos apenas).

Falous.  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Se voce tem grana compre um IBM e não se arependera,

entre todas as outras marcas restantes não se pode julgar previamente qual e pior ou qual e melhor sem primeiramente fazer testes comparativos com o programa mais adequado.

um hd não queima assim a toa estando sendo usado corretamente, mas os principais motivos de defeitos em 90% dos casos são choques mecanicos e queda de tensão.

Seguido pela IBM, esta a maxtor, pois esses possuem uma alta performance, são silenciosos e satisfazem as nesessidades a serem supridas, os defeitos ficam a parte desde que se siga as precaussões para se tomar o devido cuidado com o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

Acho meio difícil saber quem é o melhor fabricante, pois nossos HDs são novos e os antigos são outra tecnologia.

Não gosto dos Maxtor por ter muitos problemas com ele(os antigos) e já ouvi reclamação com novos.

Não gosto de Western digital pelo mesmo motivo(problemas com antigos só que não iqual ao Maxtor).

Os Quantum são muito bons só que um pouco lentos.

Acho que o melhor é o Seagate mesmo, por ser uma das marcas mais antigas e que menos tive problemas.

IBM realmente não trabalhei e não sei como são.

Samsung sem comentarios, um dois que da mais pau(pelo menos comigo).

Agora é o que eu falei se torna meio difícil dizer o melhor pois acho que depende muito da forma de uso e do modelo.

No final se torna difícil dizer, pois se o HD é novo não se pode falar de durabilidade por ter pouco tempo de uso, se o HD é velho já era outra tecnologia e hoje o fabricante mudou.

Bom eu uso Seagate e acho muito bom, mas já vi Seagate novo ruim como vi Maxtor e todos os ostros.

#####MEU VOTO É SEAGATE#####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho um Quantum Fireball 20gb e um Maxtor 20gb dos mais novos e até agora com dois anos de uso nenhum problema, são rápidos e super silenciosos.

Já vi um Seagate 40gb do meu amigo dar pau e os Samsung que eu já vi fazem mais barulho que um cooler Volcano :D

Sendo assim, eu voto na Quantum mas como foi comprada pela Maxtor, meu voto é pra Maxtor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...