Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fabricante de hd


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

To com o meu quantum fire ball de 30gb a uns 2 ou 3 anos e tá tudo`100% eu indico ele... acho que a Maxtor comprou a quantum certo ? então eu fico com a Maxtor...

uma coisa, uq é esse FIRE BALL ? algum recurso ? velocidade?

alguem me explica aí :**

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

             Essa enquete está mais completa no tópico armazenamento, pode conferir q é firmeza, eu escolho a Quantum e também tenho um Fire ball q é uma série q a mesma lançou, lá no armazenamento alguém explica, falou !!

Té + !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dioman@05 Jul. 2002, 19:06

Seagate, Quantum, Maxtor  samsung e western jamais!!!!

Sobrou quem?

Também gosto muito da IBM, mas tenho que reconhecer que muitas deram problemas (no tampo temos uma que continua impecável, 1 ano e pouco).

Fujitsu? (eu acho as Fujitsus de alto desempenho boas e mesmo as básicas não posso reclamar, pois as duas únicas que vi estão sem nenhum bad cluster há quase 5 anos já).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com um HD Western, pouco tempo de uso.

Na minha opinião as duas melhores são Quantum (comprada pela Maxtor) e Seagate. Voto na Seagate porque vejo menos reclamações e + elogios pela net e vizinhos meus os quais usam, mas já tive problemas com Seagate também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já tive um western digital que deu problema um ano após a compra. Tenho um samsung de 4GB ATA/33 que nunca deu problema mas faz um pouco de barulho e um Seagate 40GB ATA/100 que comprei esse ano e é bem silencioso. Mas como não tive hd de outras marcas prefiro não votar. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eddie23@22 Jul. 2002,15:19

Eu já tive um western digital que deu problema um ano após a compra. Tenho um samsung de 4GB ATA/33 que nunca deu problema mas faz um pouco de barulho e um Seagate 40GB ATA/100 que comprei esse ano e é bem silencioso. Mas como não tive hd de outras marcas prefiro não votar. :P

aí gosto muita da quantum .... sempre tive hd´s quantum e nunca tive problemas... agora após a compra da empresa não sei como isso vai ficar!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muitos usuários classificam um HD em menos de 2 anos e normalmente a média de defeitos gera em torno de 5 anos de uso.. Já fiz testes com hds de todas as marcas..

O que possui vida útil maior é o WESTERN DIGITAL que dura normalmente de 9 a 12 anos... uma velocidade boa...

Mas por falta de energia elétrica pode causar bad blocks, sendo assim com o WESTERN DIGITAL basta fazer a formatação de baixo nível que remove os Bak Blocks(Geralmente)..

Essa é a minha visão sobre esta marca.

osnel.com - Dep. Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é questão de sorte. Pois num p. 133 que tenho, tem um quantum e até agora não deu problema. Comprei um 486 pra fazer uns testes, e com uma semana de uso deu problema em um maxtor. meu primo tem um p. 166 que dois hds jáá foram pro pau. um seagete e um fujitsu. O fujitsu reconhece no setup, faz formatação com o programa da fujitsu mas não é reconhecido pelo fdisk, o seagate dá uns barulhos esquisitos, tipo trava (uns tecos), e não reconhece no setup, as vezes reconhece. (alias, se alguém sobre o que posso fazer, me manda um e-mail: [email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...