Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear Um Número De Telefone ...


Posts recomendados

Ah ok..........será que na operadora eles podem bloquear ?

rsssss....amigo "ultracelular" : ligar para pessoa la e ameaçar não da certo....rs........a pessoa me conhece, e eu o unico jeito q dará certo, será bloquear mesmo....hehhe.....

Alguem me da um help ?.......

Lembrando, meu celular é o Siemens a50 da Tim......

Abraços.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

ola,tenho o motorola zn200 e nao estou aguentando mais estão me ligando em confidencial, umas 30 vezes por dia,liguei pra Oi operadora e eles nao podem fazer nada,existe algum programa que bloqueie essas ligaçoes,essas ligaçoes estão me ecomodando,por favor me ajudem

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Quando a pessoa te liga.. ela liga mais de uma vez seguida? Se sim, na primeira vez que ligar você deixa chamar... daí você desliga o celular de deixa assim um tempo. Quando você ligar o aparelho novamente vai receber a mensagem de que o número xxxxxxxxxx te ligou e não deixou mensagens... ou se a pessoa for burra o bastante vai deixar uma mensagem na tua caixa postal que também dá pra pegar o número de A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
Quando a pessoa te liga.. ela liga mais de uma vez seguida? Se sim, na primeira vez que ligar você deixa chamar... daí você desliga o celular de deixa assim um tempo. Quando você ligar o aparelho novamente vai receber a mensagem de que o número xxxxxxxxxx te ligou e não deixou mensagens... ou se a pessoa for burra o bastante vai deixar uma mensagem na tua caixa postal que também dá pra pegar o número de A.

Ayr se a pessoa te liga com número restrito, não é informado o número na caixa postal, e nem na mensagem, você apenas recebe uma mensagem informando que um número confidencial te ligou.

@TOPIC

Adiciona o número a sua agenda telefonica pessoal, e tente adicionar a lista de rejeição, se não der, procure nas aplicações, ou configurações, se não achar nenhuma opção tenta entra em contato com a operadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olá colegas!

Tentem utilizar um aplicativo tipo 'BlackList' que permite o bloquei de numeros indesejados.

Mais informações:

http://www.smartphoneware.com/blacklist-for-s60-3rd-edition-product.php

Abraço.

Baixei este programa em meu telefone e encontrei a solução para o problema. Obriigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...