• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltonpinotti

[Resolvido] Bloquear Um Número De Telefone ...

15 posts neste tópico

Tem um número que fica me ligando toda hora, tem como eu bloquear esse número de celular para não receber mais ligações ?

Ou tem outra coisa a fazer ?

Meu celular é um Siemens A50 da TIM .

Preciso de ajuda.

Desde ja, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no meu nokia tem a funcao de restringir chamdas recebidas...

veja se no seu celular tem essa opcao..

se tiver, é só adicionar esse numero e boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok..........será que na operadora eles podem bloquear ?

rsssss....amigo "ultracelular" : ligar para pessoa la e ameaçar não da certo....rs........a pessoa me conhece, e eu o unico jeito q dará certo, será bloquear mesmo....hehhe.....

Alguem me da um help ?.......

Lembrando, meu celular é o Siemens a50 da Tim......

Abraços.........

Compartilhar este post

Link para o post

ola,tenho o motorola zn200 e nao estou aguentando mais estão me ligando em confidencial, umas 30 vezes por dia,liguei pra Oi operadora e eles nao podem fazer nada,existe algum programa que bloqueie essas ligaçoes,essas ligaçoes estão me ecomodando,por favor me ajudem

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa te liga mais de uma vez consecutiva? Se liga, desligue o aparelho após a primeira ligação. Após algum tempo ligue novamente. Irá chegar a ligação de que o número X ligou...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro modo simples é personalizar o toque de quem pertuba, voce pode configurar para silencioso, assim voce ne percebe a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a pessoa te liga.. ela liga mais de uma vez seguida? Se sim, na primeira vez que ligar você deixa chamar... daí você desliga o celular de deixa assim um tempo. Quando você ligar o aparelho novamente vai receber a mensagem de que o número xxxxxxxxxx te ligou e não deixou mensagens... ou se a pessoa for burra o bastante vai deixar uma mensagem na tua caixa postal que também dá pra pegar o número de A.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando bloqueamos um numero de celular... como funciona o sms para quem manda ou recebe???? quando o numero está bloqueado...

quando um numero de celular está bloqueado, ele recebe sms...???

Compartilhar este post

Link para o post

S O L U Ç Ã O:

A solução paliativa, mas funcional, é criar um arquivo mp3 sem som (audacity), enviar o arquivo como toque para o celular e indexar este toque ao número indesejado. Obviamente que é melhor desativar a função "vibrar".

Compartilhar este post

Link para o post
Quando a pessoa te liga.. ela liga mais de uma vez seguida? Se sim, na primeira vez que ligar você deixa chamar... daí você desliga o celular de deixa assim um tempo. Quando você ligar o aparelho novamente vai receber a mensagem de que o número xxxxxxxxxx te ligou e não deixou mensagens... ou se a pessoa for burra o bastante vai deixar uma mensagem na tua caixa postal que também dá pra pegar o número de A.

Ayr se a pessoa te liga com número restrito, não é informado o número na caixa postal, e nem na mensagem, você apenas recebe uma mensagem informando que um número confidencial te ligou.

@TOPIC

Adiciona o número a sua agenda telefonica pessoal, e tente adicionar a lista de rejeição, se não der, procure nas aplicações, ou configurações, se não achar nenhuma opção tenta entra em contato com a operadora...

Editado por leofulchini

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0