• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elleinad

Hd não é reconhecido (+ou-)

4 posts neste tópico

Bom, tenho um HD de 1,2Gb que estava com 2 Bad Blocks, mas como queria me desfazer do micro antigo, usei um kit recuperador de HD pra ver se consertava isso. O que aconteceu: não consigo mais nem acessar o HD. Quando vou no setup, ele está lá, mas quando dou boot, dá a mensagem: "Disco virtual C" com um tamanho bem menor, o que eu acredito que não seja o meu HD e sim alguma outra coisa. Do Kit, não sei direito o programa que usei. :-(P

Acho que foi um que zera as trilhas do HD. Pelo menos eu me lembro que ele estava colocando uns zerinhos...

Me ajudem, tem conserto? Fiz besteira? O que faço agora? Ele estava funcionando direito, até eu fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o caso de ser burrinha porque aqui ninguém é expert no assunto, é apenas um pouco de falta de conhecimento, mais vamos lá...

Particiona o HD pelo FDISK mesmo, Formata e ve como fica.

Compartilhar este post

Link para o post

é, realmente como não tem partição a unidade virtual passa a ser a c:

resumindo, fazer como nosso amigo gummerman disse, particionar o hd e formata-lo!!

Jóia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... antes de tudo entre na Bios e faça o reconhecimento do HD novamente. Esse procedimento é mais por precaução do que por necessidade...

Se por acaso desconectou o Hd por algum motivo, verifique se os cabos e os jumpers estão corretos (Fio vermelho do cabo Flat voltado para o conectro da fonte e jumper provavelmente na posição master).

Se tudo isto estiver ok, use um disco de boot como os colegas disseram anteriormente.

No FDISK, remova primeiramente qualquer partição existente no HD. Reinicie a máquina e rode novamente o FDISK. Habilite suporte a grandes unidades (não é fundamental). Crie uma partição primária usando capacidade total do disco e reinicie mais uma vez (ufa...).

Bom, agora, vai de FORMAT C: /U

Acho que resolve...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0