Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power point


Strazzacapa

Posts recomendados

Estou com um problema que se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo.

Quando estou usando um arquivo no Power Point, depois de um certo tempo, depois de algumas alterações e tudo mais, aparece uma mensagem de erro escrita assim: "Microsoft Visual C++ Runtime Library"  na linha debaixo "Runtime Error" e naoutra linha abaixo "abnormal program termination"  após esta mensagem o Power Point se fecha automaticamente, e se eu não tiver salvo o arquivo antes desse erro, eu perco tudo o que tinha alterado até então. Me disseram que poderia ser problema com o arquivo, mas já peguei este arquivo e joguei em outra maquina, e na outra maquina funciona perfeitamente sem problema algum... resumindo, não deve ser problema do arquivo. Outro fator é que já formatei a máquina, e na formatação não apresentou problema algum nem de memória e de nada, foi formatado perfeitamente sem nenhum erro nas instalações dos aplicativos e tudo mais...  O que deve ser então este defeito? E como devo resolve-lo??

Ficaria grato se alguém puder me ajudar

Abraços

Everton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo... você programa? Pelo visto, você tá tendo problemas com uma linguagem que você instalou no seu micro, o Microsoft Visual C++, que pode estar afetando algumas bibliotecas que os dois usam em comum, fato que não posso afirmar, mas é o que parece estar ocorrendo. Se não usa o Visual C, desinstale-o. Se não, deve ser a versão do se Power Point. Tente instalar outra.

Além disso, muito remoto mas não impossível, é a possibilidade de vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...