Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor em sua opnião/experiência ?


Visitante

Posts recomendados

   Agora eu quero ver o preferido dos Caras q manjam, com suas justificativas pessoais, O meu é um Quantum fireball e funciona ótimo, já tive Seagate e não curtí, deu "Pau" em menos de 18meses, falou !!!

Té + !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não importa só o desempenho, mas também a segurança e durabilidade. Eu já vi Hds Fujitsu, Samsung, Seagate e Western Digital darem pau ( ou darem crash de vez ou apresentarem clusters defeituosos ) , mas nunca vi um Maxtor apresentar este problema.Tenho um de 6.4 GB há tres anos , já perdi a conta de quantas vezes foi formatado e usado, e até agora não apresentou um só problema de cluster.

Maxtor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é difícil dizer qual o hd é melhor, primeiramente vai depender do tipo de uso. Existem hd´s scsi no mercado que são violentos, mas custam o preço de um PC top de linha.

Agora se você está falando de hd´s de uso doméstico, a IBM deixou um pouco a desejar com os seus novos hd´s, pois tem horas de uso já definidas, se passar o hd pode começar a dar pau. Quanto a Seagate, não traz inovações desde o Barracuda, apesar de não ter nada a reclamar dos seus discos com mais de 4.3 Gb, pois antes eram uma m......

A Quantum foi comprada pela Maxtor, tendo como último lançamento o Plus AS, que é o tenho, mas segundo técnicos no assunto, ele esquenta um pouquinho acima do normal.

Fujitsu e Werten Digital, apesar de nunca ter tido um, não compraria nem a pau.

Sobrou a Maxtor, que no atual mercado de hd´s vem dominando isolada com os seus DX..., ata 133, bom suporte técnico, boa tecnologia e excelente aceitação.

Se estiver errado, podem sabatinar....

Abraços :**

Yandf

Vamos ao finalmente, ficaria com a Maxtor.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom c estamos falando de durabilidade acho q o campeão são os Quantum sem duvidas cara Hds da quantum todos q já vi e forum muitos quase nenhum deu Pau eles são quase Highlanders UHauAhUAhAUH Tipo pena q acabou :/ e o desempenho sempre foi bom menos a série LCT q era um lixo hehehe Tipo Tive um samsung por 3 anos e nunca deu problema mas era muito lento, os WD(mais conhecidos como Caviar) os de hoje podem ser q sejam bons mas tive um amigo q tinha 4 Sendo 3 estragados e um com bad cluster hehe,Maxtor meu amigo teve um de 512Mb e se explodiu uHAuHA depois ele compro outro de 2,5 q até q duro mas ficou fikando lento com o tempo uHAuHAUHA,Seagate sem duvida um dos mais rapidos e resistentes do mercado todos q vi apenas um com Bad Cluster são ótimos Hds,Fujitsu eu tenho um de 1,2 até hoje nun pc vei aqui em casa e ta zero sem Bad cluster sem nada ta bem bão hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os piores HD's na minha opinião são TODOS OS QUANTUMS, desde os tempos dos 100mb até os atuais, os Maxtors, e os Seagate Medalist.

A Quantum faz juz ao nome Fireball (bola de fogo), utilizado também na série LCT.

Existe um CI da Philips que é presente em boa parte dos LCT e Fireball CX, o TDA5247 que pega fogo nessas m... desses hd's.

E os Quantums qualquer coisinha é bad cluster na certa. Aquele barulho de cabeça batendo... Runc, Runc, Runc... HDD Failure!

Os Western Digital são ótimos, alguns são meio chatos de configurar quando temos outro HD como slave no mesmo cabo.

Fujitsu nem se fala, disputa lugar com a Quantum em bad clusters por hd's... ALÉM DE TUDO SÃO LEEENTOS!

Samsung está cada vez melhor em seus HD's.

Seagate Barracuda É O HD!

MORTE À QUANTUM, MAXTOR E FUJITSU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu ralmente achei q a SEAGATE iria dominar "PAU A PAU" c/ a QUANTUM, mas parece q a MAXTOR está bem legal e vem crescendo com seus novos lançamentos, quero ver mais respostas e opiniões galera, exponham seus conhecimentos ou opiniões pessoais de situações c/ os HDs preferidos ou odiados, falou !!

Té + !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um HD quantum fireball 20GB e ate agora não tive nenhum problema. Mas o que também j me deixou satisfeito foi um fujitsu de 3Gb que mesmo depois de quase 5 anos de utilizando formatando e tudo mais nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...