Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft outlook 2000


lbfilho

Posts recomendados

Caros amigos,

O meu problema é o seguinte. Tenho em máquina os programas de E-mail geralmente mais utilizados pelos usuários de informática : Outlook Express 5.0 e Microsoft Outlook 2000. Configurei minhas contas de e-mail primeiramente no outlook express. Tenho acesso nos meus e-mails sem problema por este programa. Porém no meu trabalho utilizo o Outlook 97. Comecei a me acostumar com este programa e estou achando ele um ótimo gerenciador de e-mail. Sendo assim, quis configurar meu Outlook 2000 para ser meu programa de e-mail padrão. O problema é que não estou conseguindo fazer com que ele abra uma caixa de diálogo onde eu digite uma senha para poder verificar os meus e-mails, da mesma forma como existe essa opção no Outlook Express. Alguém sabe como me ajudar nesse aspecto? Um outro problema que tenho no Outlook 2000 é que não consigo enviar uma mensagem por ele. Existe alguma configuração especial? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Saudações antecipadas,

Luís Fernando.

Salvador-Ba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...