Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod de quem nao tem um tostao


erimouse1

Posts recomendados

Alow pessoal, estou iniciando meu case, na verdade não é inicio, porque antes de eu saber o que é mod em gabinetes, eu pintei uma parte destacavel do meu case e pintei de preto e pintei a frente do floppy de preto e a tampinha de azul. case instintivo! Mas vamos ao que interessa!

1- janela e cooler acima do processador: sem grana pra serra copo ou ticotico e preguiça de levar num serralehiro, peguei furadeira, a segunda menor broca que eu tenho (3ou 4) e furo apos furo e alicatadas cansativas, um rombo (não é bem um buraco. vou recobrir com mangueira pra disfarçar.

2- cara! peguei um resto de scanner e tirei a lampada e transformador pra iluminar e ia usar o acrílico na janela. tentei furar com a furadeira num parte ainda colada na parte do scanner depois de sentir q não ia furar, desisti, dois segundos depois, o danado se racha em dois milhoes trezentos e vinte um pedaços! ainda estava trincando 10 segundos depois. que é isso. se eu tivesse comprado, enfiava um pedaço na jugular!

3- pintura. eu tinha duas latas de spray de carro, uma preta e uma azul escuro, mas a galera aqui de casa deu sumiço. penso em passar verniz fixador e pintar a mão, depois passo verniz pra proteger.

meu gabinete é um miniatx e a fonte fica bem em cima do proc. ao invés de pendurar do lado de fora, vou fazer como o cara dessa foto. acho mais clean.

tudo para acomodar um duron800@824 com uma placa ficAZ11E (kt133) tnt2AGP32MB, cdrom24x, dois HDs de 4GB cada e placa de rede. antes que perguntem: esse é o MEU pc, o gravador, cablemodem e zipdrive estão no outro pc, que é da familia toda. estão ligados em rede sim

depois posto mais, é que as mao estão doendo de calos do alicate, do trepidar da broca e principalmente dos cortes! no dedo, na palma da mao, na costa da mao, ai ai ai. que for fazer a mesma doidice q eu , use pelo menos luva, tipo de goleiro (ou agua oxigenada depois, mas a luva dói BEM menos)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola Amigo,

CaseMods não é minha especialidade. Gosto de Ficar observando. E Babando na criatividade do Pessoal.

Na minha opinião está muito legal o seu CASE. Apesar de um Gabinet MiniATX. Está bem Clean no lado de dentro.

Entre em contato com o LabTec-Br, pra ele colocar no Site que ele está montando.

É assim que começa tudo... mexe ali, corta o dedo aqui. E saiu um case Muito D+. Quem sabe quando eu criar coragem faço o mesmo...

Continue participando...

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai meu caro... Faz e vai metendo a cara... o que vale é a  criatividade e não apanhar do pai.. hehehe

Colocar a fonte na frente requer alguns cuidados e verificar os comprimentos dos cabos, mas fica dez...

Funciona muito bem, já fiz em algumas maquinas... caiu uns 10 graus na temperatura do processador e uns 8 na do sistema.

(:-D  qualquer ajuda... estamos ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai amigo, depois que a gente começa a fazer os mods, não quer mais parar ! Essas fotos de case que você arrumou são muito legais ! To querendo fazer um mod na minha fonte também, mas to meio sem $, acabei de fazer um adaptador de controle de play na minha baia de 5 1/4 p/ 2 controles eo memori card, gastei um dinheirão ! to duro, e ainda preciso testar pra ver ce ta funcionando, ainda tenho que comprar um memori card, e um controle p/ testar, é ##### ser pobre !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alto falante do meu case não é blindado e eu perdi dois hds quando montei essa makina. tudo bem q os hd não estavam 100% mas para não arriscar, coloquei o speaker (é fácil de tirar, tem tres grampos e uma "bolinha", force o metal do speaker pelo lado da "bolinha" e deslize) grudado perto das placas.

vou usar vidro pra janela e como madmax falou outra vez, poderia botar pelicula, mas vou usar o vidro de tela antireflexiva, q já é escura e não dá reflexo! :o  penso em prender com cola quente (silicone). aguenta?

quando terminar, vou ver se consigo a webcam de um colega pra postar as fotos e enviar p/ página do labtec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...