• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest AldoJr

[Resolvido] Serial ata

6 posts neste tópico

Li a respeito das interfaces de disco ATA que utilizariam apenas quatro fios sendo mais rápidas e mais baratas que as IDE...

Ainda serão lançadas??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na feira Cebit 2002 já tinham muitas placas demonstrando o serial ata.

Quase todas as próximas placas trarão uma controladora SATA.

Já vi duas placas que a Asus irá lançar e que tem controladora SATA (além da IDE paralela que tão bem conhecemos).

Mas eram para Athlon e uma tinha chipset VIA e a outra nVidia. No último trimestre já estarão por aqui.

Não sei sobre os planos da Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, eu já havia ouvido falar, mas muito pouco.

Estas seriais fariam a mesma função que os USB ? O conexão destas seriais vai ser maís rápida que o USB 2.0 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ganho será muito grande??? Será que vale a pena esperar??

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou falando besteira BLACK TRUNC, mas acho que a função delas não tem nada ver com USB, e sim com Cabos Flat, pois ocupam menos espaço, são mais bonitas e tem melhor desempenho.

Abraços :**

Yandf

Compartilhar este post

Link para o post

não tem nada a ver com USB 2.0 , o serial ata ou sata é um tipo de conexão que transfere dados dos hd's numa taxa teórica de 150Mb/s .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0