Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda larga ou não?


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por Alex Lacerda@26 Julho 2003,21:48

Eu uso conexao discada ainda, 56k, adsl aqui é adsl turbo o nome c n me engano, da brasil telecom, n é estão caro assim, tenho uns colegas q pagam 60 reais +/-, ainda vou bota adsl, n sei quando mas vou!

só R$60 ?? Ta esperando o que pra colocar ? Tu vai sentir uma diferença absurda da conexão discada de 56Kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Postado Originalmente por maxwellerbrazilusa@10 Julho 2002,00:19

Max Weller

Em primeiro lugar eu gostaria que alguém por favor me esclarecesse uma coisa essa conexão Speed 256K isto é via telefone como DLS ou é pela companhia de Cable com o Cable Modem, descupem a minha burrice é que já estou aqui nos Estados Unidos por 8 anos e não sei como estão as coisas ai, eu trabalho para uma comanhia de Cable aqui, At&t Broad Band, sou técnico na área de internet via cabo (HSD - High Speed Data), a nossa velocidade aqui depende muito do cabeamento da casa, área e quantidade de Splitter´s na linha, mas em geral conseguimos de 500 a 520 Kb´s, a minha conexão aqui em casa chega a 700 Kb´s por segundo, porque fiz muitas alterações no sistema de recepção, meu compudor faz um Download de 30 MB em 52 segundos, não sei como está o serviço de cable ai no Brasil, mas creia que se ainda não tem logo vocês estarão com este sistema por ai.

Um grande abraço a todos ai no Brasilsão..........

Max Weller

Nashua-New Hampshire - Usa

quem quiser visitar o site da companhia que eu trabalho, é só entrar em  At&t Broad Band

dial 56k (nem sempre a 56 hehee)

o Max Weller.. quanto você paga ai pra ter isso????

e como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo der certo, hoje é meu último dia de acesso "50,6 Kbps".

Já pedi o Turbo 300 e ligaram dizendo que está liberado. Já liguei no Terra e mudei para Terra Plus. Só falta o modem (D-link DSL-500) que é para chegar amanhã.

Os valores são: R$ 82,20 do Turbo, R$ 14,90 do Terra. Total R$ 97,10.

:jump:  :-BEER

Edit: Agora com ADSL!  :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo a internet discada (56k).

 Eu prefiro internet discada, que você não paga quase nada em horário q é 1 pulso do q pagar alto num serviço que me limitará o número de MB q eu vou pegar em um mês (com exceção os q limitam 10GB/mês, mas esses são muito caros para o meu bolso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Porto Alegre estou feliz com a ADSL-BrasilTelecom. 300Kbits/seg, sem limite de download/upload, baixo 20~30Giga por mês, vejo os filmes as vezes antes de chegarem nos cinemas, baixo tudo que é jogo, não importa quantos CDs, não gostei, apago. Não tenho o que reclamar. Meu único problema é que meus dois HDs (30 e 80GB) estão sempre entupidos.  ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...