Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video montando um watercooler


Posts recomendados

Será que não tem como fazer a água circular usando o processo de troca de temperatura ao invéz de bomba?

Acho que com um sistema de valvulas é possivel fazer a agua fria descer e a agua quente subir até o reservatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tudo bem falaram do vulcano q faz barulho falaram do wc que k pra nó é ótimo, vocês acham que fazendo em casa do jeito q vocês estão falando sem gastar muito dinheiro e ainda querem um wc que não tenha pelo menos um barulhinho ##### ta de sacanagem comigo, cara tudo bem devemos ter um sem barulho ou pelo menos barulho alto então devemos comprar um posso esta errado mas até eles tem um pouquinho de barulho certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem falaram do vulcano q faz barulho falaram do wc que k pra nó é ótimo, vocês acham que fazendo em casa do jeito q vocês estão falando sem gastar muito dinheiro e ainda querem um wc que não tenha pelo menos um barulhinho ##### ta de sacanagem comigo, cara tudo bem devemos ter um sem barulho ou pelo menos barulho alto então devemos comprar um posso esta errado mas até eles tem um pouquinho de barulho certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Para evitar que as mangueiras do seu water cooler ressequem com o tempo, basta passar uma vez por mês uma camadinha de óleo de máquina sobre as borrachas... Aumenta a durabilidade delas, e evita os vazamentos.

A respeito deste vídeo eu vou me calar, pois se eu tivessa grana pra montar um treco destes eu nem estava postando aqui agora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu ví uma vez não me lembro onde, um tutorial super explicativo, completíssimo, comvídeo e imagens mostrando como se montava um Water Cooler caseiro, usando uns canduites de cobre uma pequena caixa de cobre e uma bambinha de aquário. Isos seria o mais viável para mim, pois eu namw disponho de grana pra montar um treco destes que aparece neste vídeo.

A pergunta é:

Dá certo, e os ganhos seriam melhores que o que tenho com meu volcano 7+? Outra: Se alguém sabe como se faz este WC que eu mensionei, por favor me avisem, pois quero um WC só para o processador mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Para fazer o óleo mineral circular dentro dos caninhos você ia ter que usar uma bomba do ######... Se você tiver muito dinheiro para gastar o ideal é um produto da 3M chamado Fluorinert, mas não parece ser o caso senão você ia achar o WC barato. Esse lance aí eu não achei no Brasil ainda, mas nos EUA tá 750 dólares o galão. Vi um teste de OC que o cara merguhou todos os componentes nisso e para gelar usou nitrogênio líquido, como deve ser legal ter grana! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...