Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partições ! que pânico !


Visitante

Posts recomendados

!-)  Eaí galera firmeza, éo seguinte eu tenho um HD Quantum 26GB lct08 (se não me engano) e no mesmo criei a primeira partição e uma estendida de 3 unidades lógicas, então fiquei com C:, D:, E: e F:. O problema é o seguinte a unidade E: ficou c/ dados corrompido, com caracteres estranhos nos nomes e eu clicava eo Win dava mensagem de q não é possível acessar ou encontrar o arquivo, nessa partição de 5GB tinha só MP3, perdí tudo, hoje fui passar scandisk p/ tentar recuperar e o pior ocorreu a partição F:, de 8GB, q tem o resto das MP3, animações, cursos, midis e jpgs :-0 sumiu, e o CDRom q era G: virou F:, eu estava prestes a formatar e não sei o que aconteceu, será q ainda tenho como recuperar ?? ???

Este é meu site !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???    Galera tem um mano q me recomendou o superdowloads, mas queria saber se tem algum técnico, analista de suporte, engenheiro ou advogado, q já usou um software de recuperação de dados ou partição c/ sucesso, porque os dados são bastante importantes para mim valeu galera !!

Té + acessem:

omalako.hpg.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TecMano@02 Jul. 2002, 19:29

???    Galera tem um mano q me recomendou o superdowloads, mas queria saber se tem algum técnico, analista de suporte, engenheiro ou advogado, q já usou um software de recuperação de dados ou partição c/ sucesso, porque os dados são bastante importantes para mim valeu galera !!

Té + acessem:

omalako.hpg.com.br

porque o advogado? Vai processar a empresa do programa que você usou pra particionar o seu hd??? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tem q ser um advogado bom porque vou processar o pessoal de um tal de SCANDISK, ou seja, a turma do Tio Bill, se alguém conhecer pode me avisar valeu !!! Não brincadeira é q tenho q recuperar esses dados de qualquer jeito, amanhã vou mexer no HD c/ o Disk Doctor p/ tentar algo, se "FUNUNCIAR" eu aviso, falou !!!!!!!

Té + !! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           O mano Spawn_web, não tem como eu acessar meus arquivos perdidos no meio do HD se não tiver uma Partição, onde vou clicar p/ achar meus arquivos se a unidade F: é o CDROM!! Então acho q você deve ter confundido, se seu HD perdeu a partição você tem q ter algum software q recrie a mesma partição ou ache os arquivos e permita q você copie p/ outra unidade, você usou algum soft?? Mas agora eu tentei usar o Disk Doctor do Norton S.W. e o mesmo não fez  N A D A   :;): a não ser encontrar o que não foi perdido, aí fiquei na  F Ú R I A   e já tinha salvo a parte dos dados q não foi perdido então resolví excluir todas as partições e o PIOR aconteceu a partição c/ caracteres estranhos não pode ser excluída, porque pede o nome de volume e só tem caracteres estranhos como não consigo digitar ela não é excluída, será q alguém tem alguma ajudona pro mano, valeu, falou !!

Té + !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      Orra valeu pela dica eu vou ter q colocar meu HD como SLAVE então, porque não tenho mais partições a não ser a q está defeituosa, não consigo escluir, formatar e nem rodar um SCANDISK nela, vou tentar recuperar os dados e depois TENTAR excluir a partição defeituosa, valeu, falou !!

Té +!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se posso te ajudar muito neste prob., mas tenho um software lá q também recupera dados (não sei se é este lost%fond, mas te trago ele mesmo assim). O importante é você não tentar salvar nada nestas partições (hehehe, você nem consegue acessar, hehehe). Te trago ele, se conseguir fazer alguma coisa, me avise, ok? (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...