Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ventoinhas...


Visitante

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

1 - Processador

2 - Fonte

3, 4 - Exaustores atrás

5 - Exaustor na frente

6, 7 - Voodoo 5

Futuramente + 2 pro hd

E tenho mais uns 4 guardados, com devidas baterias de 12 v, q eu ranquei de antigas fontes... se precisar de mais cooler pego de la :D

Mas coolers "de gente" sao esses aí.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí breno ... beleza ?? Tipo, coloca uma pra refrigerar os HDs mesmo e a outra você cola ela com super bonder no "chão" do gabinete em direção ao cooler do processador e os MOSFETs o + perto da tampa possível (afastado da ventoinha do cooler pra ela poder "respirar") sem q a tampa obstrua a sucção do ar feita pela ventoinha........ se quiser também rola de fazer um mod com um furo na tampa... aí vai fikr muito bom... dps eu t ajudo...

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom eu tenho o seguinte:

1 no processador (óbvio)

1 mandando o ar pra fora na traseira do gabinete

1 na placa de vídeo

1 no chipset (ainda vou colocar, mas tô com duvidas minha fonte é de 350 watts será que tem algum problema botar um monte de vetoinhas usando esse tipo de fonte?)

1 da fonte (ta todo mundo incluindo essa mesmo)

é isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma no processador, uma no chipset da placa-mãe, uma na lateral do gabinete jogando ar em cima da do processador e uma da fonte...

pretendo soca mais algumas tipo uma em na parte de cima e uma na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... os meus micros sao todos carnavalescos... o que tem menos coolers é esse 486 que tem 6... um no processador, um no chipset do video, um pra cada chipset da placa-mãe (sao dois) um da fonte (obvio) e um de 80mm na frente do gabinete... alem disso eu fiz um painelzinho numa baia vazia de Cd que alem de jacks p2 e RCA pra cd e pra placa de som, tem um led em serie pra monitorar cada cooler e uma chave pra ligar e desligar o frontal de 80mm, alem do led do HD... o meu K6-2 500 tambem tem 7,  sendo 2 no HD... pra ele eu estou fazendo uma interface pra paralela pra controlar via software o funcionamento de cada um, incluindo a velocidade de rotacao... dá pra imaginar a barulheira de cooler no meu quarto... e eu durmo com eles ligados... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...