Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu hd não está totalizado...


fadusi

Posts recomendados

Por favor me ajudem...

Tenho um HD de 15.3Gb como está no rótulo, e depois de eu ter particionado com o MANDRAKE LINUX 8.2, deu um erro de particionamento. Ele deletou sem eu autorizar minhas FATs 32 e quando fui reparticionar para somente uma partição FAT32, percebi que acusou um espaço de quase 800 Mb como lógica que não consegui excluí-la no fdisk, Partition 5 e HD.com. Lembro que este espaço, foi o estipulado como SWAP no MANDRAKE, mas, deu isso tudo.

Ou seja, quando dei esse hd.com (programa de formatação), ele excluiu mas só ficou como 14.583.90. Perdi espaço que deve está de alguma forma em oculto.

Espero que me ajudem a recuperar todo meu espaço novamente !

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

Nesses kit's de recuperação de hd's, você pode encontrar bons programas de recuperação/formatação de hd's. Cada fabricante de hd tem um tipo de formatador específico para cada caso (Bios que não reconhece hd maior que 8Gb, etc), se você você, pegaria na página do fabricante de seu hd um formatador atualizado, as chances de você se dar bem são quase unanimes...

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...