Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de counter strike + linux


Marcelo Magalhães

Posts recomendados

Alguém gostaria de participar desta empreitada???? Estou com vontade de montar um servidor de Conuter Strike baseado em Linux com um Pentium 200 MMX como servidor dedicado. Tenho uma conexão de banda larga (Velox) e poderia comprar uma segunda somente para ligar neste servidor. Espero dicas e ajudas a. O meu problema inicial é arrumar documentação a respeito do modem que é fornecido pela Telemar, o Allied, tenho tido problemas em abrir as portas de comunicação dele, alguem pode me ajudar com isso?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu montei um server de CS em linux so q foi em LAN nunca tentei faze isso para net... mas se você consegui as configurações para estar conectando a internet acho q da pra monta um server em linux. Normalmente para configura a banda larga no linux os provedores ou a empresa de telefonia passa as instrucoes para se instalar o mesmo no linux. Tente ve como faz pra configura a net q dependendo posso ajuda você a configura o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...