Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost diferente


MAO

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se existe algum programinha semelhante ao ghost, ou se o ghost mesmo faz isso:

Preciso fazer o gost de apenas uma partição de um HD para outro, mas parece que o gost só faz do HD inteiro.

A situação é a seguinte, tenho meu servidor com windows NT, mas eu montei outro servidor com Win2k, em outro HD, e queria copiar ele para meu servidor atual, substituindo o WinNT pelo 2k, mas não quero que apague as poutras partiçoes, pois tem dados importantes.

URGENTE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

Eu conheço uma maneira manual de clonar um hd, nas vezes que eu a executei, tive 100% de sucesso. Mas não testei no win2000 ou xp, por isso não sei se funciona para você...

No Windows Explorer, visualize o hd que quer copiar, selecione todas as pastas menos a do Windows, (verifique se a opção de visualizar arquivos ocultos está habilitada), copie para o novo hd, depois no novo hd, crie uma pasta com o nome Windows, no hd velho, abra a pasta do Windows, copie todos os arquivos, menos um chamado Win368.swp, cole os arquivo na pasta Windows do hd velho (até então esta pasta estava vazia). Depois disso é só reiniciar o pc e instalar o hardware que faltar.

Espero ter ajudado...

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SOSinfo@01 Jul. 2002, 20:31

Caro colega

Eu conheço uma maneira manual de clonar um hd, nas vezes que eu a executei, tive 100% de sucesso. Mas não testei no win2000 ou xp, por isso não sei se funciona para você...

No Windows Explorer, visualize o hd que quer copiar, selecione todas as pastas menos a do Windows, (verifique se a opção de visualizar arquivos ocultos está habilitada), copie para o novo hd, depois no novo hd, crie uma pasta com o nome Windows, no hd velho, abra a pasta do Windows, copie todos os arquivos, menos um chamado Win368.swp, cole os arquivo na pasta Windows do hd velho (até então esta pasta estava vazia). Depois disso é só reiniciar o pc e instalar o hardware que faltar.

Espero ter ajudado...

Valeu...

Eu acho meio impossível esse fato, mais nunca tentei já q você tentou e deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...