Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site de casemod's brasileiro...


LabTec-BR

Posts recomendados

  • Membro VIP

Muito legal mesmo LabTec-BR!

Que tal também uma eleição (bimestral talvez) do case mais criativo? Acho que seria uma boa ideia.

Estou disposto a ajudar no site. No design, na construção, na divulgação, enfim, no que precisar pode contar comigo!

Realmente foi uma ótima ideia!!!

Um Abraço!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fernando Pinheiro@01 Jul. 2002, 02:07

Muito legal mesmo LabTec-BR!

Que tal também uma eleição (bimestral talvez) do case mais criativo? Acho que seria uma boa ideia.

Estou disposto a ajudar no site. No design, na construção, na divulgação, enfim, no que precisar pode contar comigo!

Realmente foi uma ótima ideia!!!

Um Abraço!  :D

cara, fico extremamente feliz em ter você me ajudando a contruir mais esta ideia (o site) q a galera com certeza irá gostar!!!  :D   d-:

Caso você tenha algum esboço (ideia) de um site, já pode mandar. O mail é aquele mesmo!!!  :))))

As pages tem q ser em HTML, CGI ou PHP.

O pessoal q estiver interessado em ajudar como o nosso amigo Fernando Pinheiro, é só deixar a sua mensagem aqui no topico!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE LabTec-BR decidiu depois de ontem !! Que bom ! Fico feliz por você e todos n´so Brasileiros !

Se precisar de uma ajudinha no site pode me falar eu não manjo muito de html, mas posso dar uma força no design ou nas ideias !

A ideia do desktop já foi adotada ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Labtec-Br !!

Grande ideia meu camarada...

Acho que posso dar uma maozinha com o site também...

Só tem um probleminhas, se tiver que implementar algo só HTML e se der CGI.

Eu não manjo nada de PHP apesar de achar que é 100 vezes melhor que ASP.

Mas no que eu puder ajudar, damos uma maozinha ai...

Ah o Seu perfil não funciona pra pessoas não cadastradas aqui no fórum ! Depois agente conversa sobre como montar um perfil do pessoal.

Depois me contacta por e-mail ou ICQ !!! beleza !!

Ai Fernando, Quer um parceiro ?? ( No bom sentido hein.. !!)  :D  :P  :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@01 Jul. 2002, 08:52

GRANDE LabTec-BR decidiu depois de ontem !! Que bom ! Fico feliz por você e todos n´so Brasileiros !

Se precisar de uma ajudinha no site pode me falar eu não manjo muito de html, mas posso dar uma força no design ou nas ideias !

A ideia do desktop já foi adotada ?

Abraços !

Olá Sr. knaip!!!

Fico feliz em telo do meu lado neste projeto também!!!

Recebi o seu "messenger", mas ainda não tive tempo de dar uma olhada nos seus sites, mas quando eu ver, te dou um toque!!!

No saso do desktop, podemos adotar, quando o site estiver em andamento.

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@01 Jul. 2002, 09:32

aí Labtec PARABÉNS  pelo site , conte comigo para o que precisar . Assim que eu descolar a estão sonhada makina digital eu fotografo meu case e te mando pra você colocar no ar .

Toda ajuda é bem vinda!!!  :)

O site agora tá MUITO TOSCO, pois fiz em 5 min. Mas com a ajuda de toda esta galera, acho q vai virar um BIG projeto!!!

E estou esperando as fotos do seu Case, Sr. MADMAX!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo - Matrix@01 Jul. 2002, 09:50

Olá Labtec-Br !!

Grande ideia meu camarada...

Acho que posso dar uma maozinha com o site também...

Só tem um probleminhas, se tiver que implementar algo só HTML e se der CGI.

Eu não manjo nada de PHP apesar de achar que é 100 vezes melhor que ASP.

Mas no que eu puder ajudar, damos uma maozinha ai...

Ah o Seu perfil não funciona pra pessoas não cadastradas aqui no fórum ! Depois agente conversa sobre como montar um perfil do pessoal.

Depois me contacta por e-mail ou ICQ !!! beleza !!

Ai Fernando, Quer um parceiro ?? ( No bom sentido hein.. !!)  :D  :P  :))))

Bom telo do nosso lado também Neo - Matrix!!!

É, imfelizmente, o servidor aqui só aceita estes tipos de extensão!!!  ???

Mas mesmo assim, vamos fazer de tudo para o site ir para frente!!!

Sobre o perfil, eu já sabia q só iria funga com os membro, mas tentarei falar com o Daniel Barros, perguntando seu eu posso "colar" (copiar) os perfil's daqui do forum!!!  !-)

Estarei esperando o seu mail!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal apoiada qualker ideia positiva de ter 1 site nacional só de cases... manjo 1 pouco d slogan&design se prescisaren de alguma ajuda é só contar comigo.... se o pessoal se juntar enviar fotos de seus cases e depois divulgar em salas d bate papo ou divulgar por e-mails com outras pessoas .....falar com amigos sei la.... a coisa pode até dar certo e garanto q com a ideia o site vai se tornar pioneiro no assunto ,e case mod mania ''nacional''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LabTec-BR estes são alguns sites que eu já fiz de zuera ..se você quiser posso fazer um logo ou alguma coisa do genero !

[url]www.pcool.hpg.com.br[/url]
[url]www.mspr6.hpg.com.br[/url] esse aqui é zuera !
[url]www.soldadosuniversais.hpg.com.br[/url]
[url]www.andreavecchio.hpg.com.br/feche.htm[/url] - so que eu fechei este site !

todos os sites foram feitos de zuera ...mas se quiser posso te ajudar no site ! claro se você gostar !

Abraços !

Olá Sr. knaip!!!

Ví os sites q você me enviou e gostei dos esquemas!!!

não sou bom em HTML, mas trabalho bem com figuras!!!

Gostei do sistema de menus do site das "Meninas Super Poderosas".  :P

E no esquema de cores e enquadramento de conteudo, gostei do site do "Andréa Vecchio".  ;)

não abusando da sua vontade e ajuda, você poderia montar algo com o q eu já tenho no site?!  :-V

Estarei esperando!!!

qualquer coisa, manda o material por mail. É aquele do site mesmo!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller@02 Jul. 2002, 01:04

aí pessoal apoiada qualker ideia positiva de ter 1 site nacional só de cases... manjo 1 pouco d slogan&design se prescisaren de alguma ajuda é só contar comigo.... se o pessoal se juntar enviar fotos de seus cases e depois divulgar em salas d bate papo ou divulgar por e-mails com outras pessoas .....falar com amigos sei la.... a coisa pode até dar certo e garanto q com a ideia o site vai se tornar pioneiro no assunto ,e case mod mania ''nacional''

Espero q estas suas palavras se tornem realidade!!!

Tó botando fé neste projeto!!!

E também falo para você, toda ajuda é bem vinda...

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.                                                                      * * *   A T E N Ç Ã O   * * *                                                                      .

Os membros q querem desenvolver uma logomarca para o site de CaseMod's, q fiquem a vontade e use toda a criatividade (como se tivesse projetando um Case)  :)   :))))   :D

A logomarca tem q ter as frases: "www.pontodebusca.com" e "CaseMod".

A logomarca escolhida será colocada no site e os creditos serão dadas ao desenhista!!!  8D

Mandem a logomarca para: [email protected], com o titulo "LogoMarca - CaseMod".

Ou tente me achar no ICQ: 120804083.

OBS: Este site não pertence somente a mim... Pertence a todos os membros q estão ajudando a desenvolve-lo, q terão os seus creditos!!!  :C

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum!! o Site ficou lesgau!

Imagino que todos aqui do forum conhecam um pouco de HTML como eu, mas em questao de banner para slogan eu não sei nada..

Tipo, como ideia eu pensei em por um Flashzinho no site, assim, nada muito pesado e enorme, apenas que tenha a frases que o Labtec falou, www.pontodebusca.com e Casemod's.

Mas também não manjo de Flash. Quem sabe daqui alguns meses... :P

mas a ideia do Flash acho que fica legal

falou

Red XIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@01 Jul. 2002, 09:32

aí Labtec PARABÉNS  pelo site , conte comigo para o que precisar . Assim que eu descolar a estão sonhada makina digital eu fotografo meu case e te mando pra você colocar no ar .

também to espendo uma maquina, assim como nosso amigo madmax, é ##### não ter camera digital !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red XIII@03 Jul. 2002, 09:15

hum!! o Site ficou lesgau!

Imagino que todos aqui do forum conhecam um pouco de HTML como eu, mas em questao de banner para slogan eu não sei nada..

Tipo, como ideia eu pensei em por um Flashzinho no site, assim, nada muito pesado e enorme, apenas que tenha a frases que o Labtec falou, www.pontodebusca.com e Casemod's.

Mas também não manjo de Flash. Quem sabe daqui alguns meses... :P

mas a ideia do Flash acho que fica legal

falou

Red XIII

É...

Boa ideia Red XIII...  :**

não havia pensado nisso!!!

Vou ver se desenho faço algo em Flash (e é um programa q manjo até q bem).

Mas se você também tiver alguma ideia, pode desenhar a mão e despois scannear e mandar por mail, q depois eu me viro para desenhar no PC!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, não manjo nada de HTML nem de flash.

Mas tive uma ideia, e de repente vocês aproveitam.

vejam só!

Ponto de busca e casemod.

Um círculo (ponto) e dentro dele escrito "CaseMod", sendo focalizado por uma Lupa ( que se aproxima e se afasta deste ponto) .

Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo lab tec, muito massa a ideia da hp, pena q eu seja, e aguarde, assim q eu sair da fila dos q querem maquina digital eu ando as fotos do meu case (um 486 turbo hehe)

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sphinx@03 Jul. 2002, 21:08

Caro LabTec-BR;

Sou novato por aqui, tenho conhecimento em html (meu forte mesmo é flash), mas me amarro em design (modéstia a parte faço muito bem esta parte) e estaria disposto a colaborar no que for possível para o crescimento do site.

Seja bem vindo a casa, mais novo membro, Sr.sphinx!!!

Fico muito feliz q mesmo sendo um membro novato, você tenha interesse em entrar neste projeto!!!  :)

Bom, converse com a galera, ou mande um esboço de algo q você tenha em mente para nos, e veremos o seu trabalho!!!  :**

Como você manja de Flash, desenvolva algo nesta area.  ;)

Quando você tiver algo +/- encaminhado, mande para o meu mail: [email protected]

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvanagmelo@04 Jul. 2002, 00:50

Pessoal, não manjo nada de HTML nem de flash.

Mas tive uma ideia, e de repente vocês aproveitam.

vejam só!

Ponto de busca e casemod.

Um círculo (ponto) e dentro dele escrito "CaseMod", sendo focalizado por uma Lupa ( que se aproxima e se afasta deste ponto) .

Que acham?

Esta é uma ideia interessante, minha querida Silvanagmelo. (espero q não fique brava de eu falar assim com você?!)  :)

Converse com o sphinx, pois ele disse q manja de Flash e ele pode desenhar com facilidade no programa!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Braun@04 Jul. 2002, 00:56

Amigo lab tec, muito massa a ideia da hp, pena q eu seja, e aguarde, assim q eu sair da fila dos q querem maquina digital eu ando as fotos do meu case (um 486 turbo hehe)

Um abraço

beleza...

Estarei esperando as suas fotos.

E também, não precisa de uma camera digital. Use uma camera convencional e depois de revelar o filme, passa no scanner. Eu fiz isso com o meu!!!  :)

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Desculpa LabTec-BR não tive prazo de entrar no site estava meio enrolado durante a semana ! mas com certeza que faço alguma coisa pelo site ! deixa so chegar final de semana que eu já tô começando a bolar algo !

Desculpa mas é que eu estava meio enrolado com o vestibular akiiii passei ! olhem o nº 57 !!!

Deixa eu começar a bolar alguma coisa em casa ! que eu te mando com certeza qualquer coisa me dá um toque aqui no serviço uso o AIM = centrosaude2 e em casa icq 57687883 ou pelo e-mail [email protected] !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaip@04 Jul. 2002, 13:35

Olá Amigos,

Desculpa LabTec-BR não tive prazo de entrar no site estava meio enrolado durante a semana ! mas com certeza que faço alguma coisa pelo site ! deixa so chegar final de semana que eu já tô começando a bolar algo !

Desculpa mas é que eu estava meio enrolado com o vestibular akiiii passei ! olhem o nº 57 !!!

Deixa eu começar a bolar alguma coisa em casa ! que eu te mando com certeza qualquer coisa me dá um toque aqui no serviço uso o AIM = centrosaude2 e em casa icq 57687883 ou pelo e-mail [email protected] !

Abraços !

Parabens cara!!

eu também vou bola algo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...