Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor! urgente!


sphinx

Posts recomendados

E aí galera! Bom já postei esta pergunta anteriormente mas niguém me respondeu. Tenho um HD da Maxtor de 40gb numa MO Asus. As vezes estou trabalhando no micro e de repente o hd faz um barulho estranho (é até engraçado, parece um suspiro!)), e o computador trava.

Ctrl+Alt+Del não funciona, então o jeito é o reset. Até aí tudo bem, só que quando o computador é reiniciado, a placa-mãe não reconhece a existência de um HD! O problema só é resolvido quando abro o pc (desligado, claro!)), retiro o cabo da ide e recoloco novamente.

Não entendo a lógica disso, mas funciona. Gostaria de resolver este problema, pra evitar este abre fecha do pc. Por favor, alguém me ajude!!

..::sphinx::.. :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marreta@01 Jul. 2002, 00:03

Aconteceu o mesmo comigo algumas vezes. :-Baaa

Interessante... será que você não tem uma resposta mais útil pra dizer pro cara, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa fabio.wolly

Caro sphinx, não sei se é realmente o seu caso, mas eu trocaria o cabo flat de ligação do hd com a placa mãe, colocaria um cabo de preferência novo, e para finalizar, usaria um spray limpa contatos para melhorar a comunicação hd-placa.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...