Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc gamer com r$4200


Posts recomendados

Olá.

Essa semana montarei um PC gamer, porém sou um pouco leigo e estou com algumas dúvidas.

O PC que quero montar é um que rode jogos atuais como GTA V, Fallout 4, Mirror's Edge Catalyst, Crysis 3, entre outros, com tudo no MÁXIMO, uma ótima taxa de FPS e que me sirva por bons anos. Não quero nada de lag, travadas e engasgos.

Também pretendo jogar emuladores de Game Cube, PS2, Nintendo Wii.e principalmente co-op local.

Esse PC é somente para jogar e nada além. Não ficarei jogando enquanto ouço músicas, gravo, mantenho Skype e navegador aberto. É somente jogar e no máximo o Hamachi aberto.

Em relação à memória, não entupirei a HD com músicas, filmes, fotos, etc. Manterei apenas 3 jogos instalados, os quais estarei jogando no momento, ou então 1 jogo + The Sims 3 com todas as dez expansões.

 

Os componentes que escolhi são os seguintes:

  • Processador Intel Core i5-6600 SKYLAKE 3.3GHz Cache 6MB, LGA 1151
  • Memoria Corsair Vengeance LPX Black 8GB (1x8) 2400MHz DDR4
  • Placa de Vídeo Gigabyte Geforce GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 256Bit, GV-N1070G1 GAMING-8GD
  • HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III,
  • placa-mãe placa-mãe Asus H110M-A/M.2, DDR4 LGA 1151 Micro ATX

  • Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo

 

Só para complementar mesmo:

  • cooler DEEPCOOL ICE BLADE 200M, DP-MC8H2-1B200M
  • Drive óptico Leitor e Gravador DVD/CD Asus 24X, Black, DRW-24F1M

Obs: Gostaria de uma SSD, mas por hora não. Daqui um tempo compro uma.

 

Estou tentando evitar ao máximo passar o orçamento de R$4300, pois já estou gastando muito com a GPU e CPU.

Vocês acham que estou fazendo uma boa escolha nesses componentes que escolhi a principio ou devo trocar algo pois não conseguirei alcançar o que pretendo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danilo Bezerra disse: