Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador 300va suporta meu pc gamer?


Posts recomendados

Boa noite!

 

Gostaria de saber se um estabilizador de 300va suporta meu pc abaixo

 

Core i5 6600

GTX 1060

8 giga ddr4

fonte xigmatek 600w sem PFC ativo

Monitor LCD samsung 17

 

Sei que estabilizador não é recomendado, mas meu filtro de linha da clamper chegará apenas na segunda-feira, e estou louco pra ligar meu PC novo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas amigo... Isso não é nem para perguntar.... Como um equipamento que fornece apenas 300 VA. que representa mais ou menos 250 Watts poderia dar conta de outro que é capaz de fornecer até 600 Watts?????

Como a eficiência dessa Xigmatek deve estar por volta dos 80% a demanda que essa fonte poderia apresentar ao estabilizador é de aproximadamente 600/0,80 = 750 Watts e seu estabilizador, capaz de entregar somente 250 Watts vai espernear, apitar, aquecer, quem sabe pegar fogo. Tem cada um que são dois.. Tasca a melhor CPU que consegue comprar, a melhor PV que consegue adotar, tudo para ganhar performance em seus games e depois tasca um tremendo de um gargalo que limita tudo que conseguiu por três... Por favor, poste um link dessa sua fonte ou uma foto dela, da sua etiqueta. Quero conferir essa história de SEM PFC....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é um desastre total... Olha o review da irmã menor dela: www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/

 

Único ponto positivo: boa aparência (gosto não se discute, não é mesmo?)

 

Tem que ser muito corajoso pra usar essa fonte dessa numa configuração dessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Germano22 disse:

Eu não montei o PC, ele já estava montado, liguei pra eles e falaram que nunca tiveram problemas com essa fonte, mas agora fiquei assustado com esse comentário. 

Esse é o grande problema em se comprar essas máquinas fechadas, sem definição clara de qual peça você irá receber. No meu ponto de vista, inclusive, é um procedimento que claramente fere o código do consumidor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...