Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

EU, por ainda ter uma experiencia bem interessante com a EVGA, recomendaria ela.. nunca tive placa de video da gigabyte, por isso so posso recomendar aquela marca q eu tenho experiencia, e uma experiencia muito boa diga-se de passagem

 

agora isso em relação à marca.. pode haver modelos melhores de outras marcas q ai poderia valer a intencao de adquirir

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Focus942 disse:

Em relação a desempenho não muda muita coisa, olhe garantia, refrigeração, estética e preço. Recomendo até que espere pela Black Friday para pegar melhores preços.

Obg, vou esperar a black friday.

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

EU, por ainda ter uma experiencia bem interessante com a EVGA, recomendaria ela.. nunca tive placa de video da gigabyte, por isso so posso recomendar aquela marca q eu tenho experiencia, e uma experiencia muito boa diga-se de passagem

 

agora isso em relação à marca.. pode haver modelos melhores de outras marcas q ai poderia valer a intencao de adquirir

Obg amigo.

adicionado 2 minutos depois
9 minutos atrás, Dabota disse:

Marca não interfere no desempenho, é o mesmo Chip gráfico.

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Já estou na minha segunda placa da Gigabyte e é só alegria. Placas muito drias e costumam ser mais baratas, recomendo. Mas a EVGA tem ótima fama e é muito indicada por quem usa. Creio que aí vai do gosto pessoal mesmo e do valor de cada uma.

Obg pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...