Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse processador roda gta v?


Posts recomendados

Galera, estou pensando em montar um pc gastando pouco, pois ja tenho 4gb de ram, e uma placa-mãe asrock

vou comprar uma gtx 750 ti 2gb ddr5, mais 4gb de ram de 1600mhz

Mas minha duvida é o seguinte, o único processador que me recomendaram barato foi o i3 3220, minha placa-mãe é um socket 1155, e como ja disse quero gastar pouco

Esse processador i3 3220 vai rodar gta v? Vi vários videos na net e todos rodaram, mas to com medo de comprar e não rodar, e se rodar vai ser pelo menos no médio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MarcosSkate disse:

@Focus942 Sim eu queria escrever 750ti, obrigado por corrigir!

Mas mesmo sendo um processador dual core vai rodar? Vai que esses testes são fake, porque eles não mostram o processador e também o jogo roda muito perfeito em dual core, sendo que o requisitos é quad core.

Na verdade i3 não e dual core, ele e dual core em núcleos físicos, mais ele tem mais 2 núcleos virtuais.

Pode compra sem medo vai rodar, logico que nao no ultra rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredite em requisitos amigo, vou até lhe dar um exemplo, BF1 requisitos: 18GBs RAM (recomendação antiga). Com 8GBs você já roda o jogo. Enfim, a única coisa que pode impactar no desempenho é que o processador é de terceira geração (meio velho) mas está tudo bem. Pode especificar a resolução que quer jogar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da configuração do jogo tambem, se você quer economizar ao comprar um componente, nao pode querer que ele rode tudo no ultra... procure os testes que tem os demonstrativos na tela, veja sempre mais de 3, se todos demonstrarem o mesmo desempenho, é porque ta certo... tente ver tambem testes com o processador junto com a placa de video que deseja comprar, ai fica mais perto ainda do desempenho que você vai ter no seu computador... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@focus942 Não entendo muito de resolução, mas eu vou jogar no meu monitor, é um monitor comum, meus jogos rodam bem nele em 1360 x 768, 60hz

adicionado 0 minutos depois

Obrigado a todos que responderam!

Vou comprar o i3 mesmo, achei usado no mercado livre porque novo não tem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...