Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock a4-3300 5.0ghz


Arthur_Lopes

Posts recomendados

Bom, eu só queria mostrar que eu AMD A4-3300 de 2.5Ghz, e consegui 4.7Ghz, agora está em 5.0Ghz.

é o A4-3300 com Freqüência mais alta nos ranks: http://hwbot.org/submission/3353366_arthurlopes_cpu_frequency_a4_3300_5024.45_mhz?recalculate=true

Tudo isso com Cooler Box e uma fonte de 450 watts.

:D

Está bem estável por enquanto

 

EDIT: Consegui 6.2Ghz

http://hwbot.org/submission/3353925_arthurlopes_cpu_frequency_a4_3300_6257.64_mhz/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lnpott disse:

@ArthurXablau 
Tá estável mesmo ?

Sim, agora consigo jogar gta e outros jogos sem travar. joguei gta v por 1 hora e meia e não aconteceu nada, porém eu estou em 6.0 por que em 6.3 depois de um tempo dava tela azul, acho que se eu aumentasse a tensão ia resolver mas a tensão já está em 1.375 se eu aumentar vai para 1.450, dai acho que é demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lnpott disse:

@ArthurXablau Pode postar uma tela ?

Ja Mando

adicionado 15 minutos depois
15 minutos atrás, lnpott disse:

@ArthurXablau Pode postar uma tela ?

Em Full Load:RCG4soA.png

Em Idle: 

 

6W3GOhB.pngO Maximo que o meu processador aguenta é 80 Graus, então só fazer os cálculos. para mim está bom já que uso cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
9 horas atrás, MariaMikaan disse:

Desculpa pela pergunta Arthur mais como conseguiu passa dos 4.7 ? também tenho a a55m hvs 

Eu deixei o Overclock Mode em Manual e Mudei o Clock Base, que em padrão, fica em 100, eu coloquei em 120, então no Multiplicador Máximo fica 47 x 120 = 5670Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...