Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony z2 d6543 não liga led piscando


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal estou com um problema na minha bancada.

 

Talvez seja um problema comum mais desconhecido. Entrou um smartphone  sony z2 D6543, para ser trocado o display, o mesmo estava funcionando normalmente, porém estava com o touch trincado e não funcionava os toques corretamente, então resolvemos trocar o modulo completo" display".

Ao realizar a troca do mesmo, o mesmo deixou de ligar, e quando e pressionado o botão power o LED vermelho fica piscando, ao colocar no carregador o LED fica aceso, e quando e retirado do carregador o mesmo permanece aceso, só apaga se desconectar a bateria.

 Ja foi trocada a bateria por uma nova, e o defeito permanece. Também foi pressionado o botão que fica próximo ao cartão SIM, ao pressionar esse botão ele vibra mais não liga. Também ja testamos com o display original e o defeito continua.......... Alguém esta a fim de se aprofundar nessa experiencia?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...