Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma seasonic 350w suporta essa configuração?


Posts recomendados

Eu particularmente acho uma gambiarra meia grosseira, considerando-se que passam 75 W por esse conector. Em último caso, use dois conectores molex, o de 1 molex é para passar longe.

Em tempo: essa fonte é voltada para gabinetes do tipo SFF. Se você está olhando para essa fonte para usar em um gabinete ATX no formato convencional de torre, você pode ter problemas para instalar a fonte nele, tanto na parte de encaixar a fonte, quanto ao comprimento dos cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Internet Entendi seu ponto. Se por acaso for fazer isso usarei o 2x Molex -> 1x6pin. Quanto à fonte estou sabendo da incompatibilidade, mas há um espelho adaptador que permite instalar essa fonte em gabinetes ATX comuns.

 

@GuilhermeGB Obrigado. Quanto à gambiarra ainda vou ver se é possível, se for colocarei a placa nessa fonte, senão não colocarei.

 

Fiquem com Deus! Obrigado pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...